Sem categoria

Suposto homem ligado ao PCC é morto com tiros de Fuzil no Tatuapé

1 Mins read

Um homem foi morto com tiros de fuzil dentro de um carro blindado no Tatuapé, na noite desta segunda-feira (23). Os criminosos dispararam, pelo menos, 70 vezes contra o veículo da vítima.

Durante a noite, nós recebemos diversas mensagens de seguidores nas redes sociais relatando sobre tiros de fuzil na região.

Claudio Roberto Ferreira, conhecido como Galo, estacionou na Rua Coelho Lisboa, por volta das 23h, quando dois carros pararam ao lado. De acordo com testemunhas, alguns homens desceram com fuzis nas mãos e dispararam diversas vezes. Mesmo com a Blindagem, O carro ficou todo perfurado dos dois lados. Foram mais de 70 disparos contra o veículo

Segundo a Polícia Civil, Galo era integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). Ele levou tiros nos braços, nas pernas e na cabeça, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima era procurada pela polícia e já tinha sido condenada há 65 anos de prisão por um roubo a banco em Guarulhos em 2008.

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2018/07/24/homem-e-morto-com-tiros-de-fuzil-dentro-de-carro-blindado-na-zona-leste-criminosos-atiraram-mais-de-70-vezes.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *