Beleza e Estética

As 10 marcas de maquiagem mais cobiçadas do mundo.

3 Mins read

No que se diz respeito ao universo feminino, a maquiagem é item fundamental.

Dizer quais são as melhores marcas de maquiagem não é uma matéria difícil já que elas se destacam em todo o mundo. Base, pó, blush, lápis, sombra, batom, curvex… Há uma infinidade de produtos e acessórios para quem gosta de se maquiar. O legal é você ir experimentando ao longo do tempo os produtos e marcas. Por isso, apresentamos o top 10 das melhores marcas de maquiagem do mundo. Confira!

1 – Artdeco

A Artdeco foi fundada em 1985 em Munique, pelo executivo Helmut Baurecht, e tornou-se a marca número 1 de maquiagem na Alemanha. O segredo para este sucesso está no foco das necessidades e desejos individuais das mulheres. Através de seus produtos cada mulher pode sentir-se uma estrela de incomparável brilho e felicidade, em todos os momentos de sua vida. A ampla variedade de tons permite um maravilhoso e personalizado jogo de cores, as sombras e blushs podem ser combinados livremente nos estojos com refil. Produtos desenvolvidos especialmente para permitir que sua maquiagem tenha um resultado profissional.

2 – Bourjois

A Bourjois foi fundada em 1863 na França por Alexander Napoléon Bourjois, sendo uma das mais antigas companhias de cosméticos francesas em atividade. Alexander Bourjois se inspirou nas atrizes para criar produtos de maquiagem cênica. Desde sua concepção, a Bourjois Paris se firmou como uma linha de produtos diferenciados, tendo um papel inovador e visionário através do aperfeiçoamento de novos conceitos, texturas inusitadas e maneiras originais e criativas de maquiar-se. As cores da Bourjois Paris são sempre alegres e os seus produtos cada vez mais práticos e adaptáveis às mulheres modernas.

3 – Chanel

A Chanel foi criada em meados da década de 20 pela reconhecida designer Gabrielle Chanel. A sua linha de maquiagem é reconhecida mundialmente pela qualidade e ascensão de seus produtos.

4 – Christian Dior

De maquiagens inspiradas nos desfiles de moda a tratamentos de última geração, a Christian Dior fabrica alguns dos produtos de beleza mais sofisticados e inovadores do mercado. É a combinação entre alta costura e fragrâncias atemporais que solidificou a reputação da Dior como uma das marcas de beleza mais desejadas do mundo; atraindo a alta sociedade, modelos e celebridades.

5 – Clarins

Clarins nasceu através do amor e respeito de Jacques Courtin-Clarins pela beleza das mulheres. Em 1954, abriu seu primeiro Instituto em Paris. Hoje, número 1 na Europa em produtos de tratamento de beleza de alta gama, Clarins conta com milhões de clientes em todo o mundo. Na origem deste sucesso, está a vontade da família Courtin-Clarins de trabalhar árdua e incansavelmente para oferecer os melhores produtos e os melhores tratamentos.

6 – Clinique

Clinique foi a primeira marca de cosméticos desenvolvida por dermatologistas e hoje é uma das maiores autoridades em skincare do mundo. Foi a primeira marca da indústria de beleza a criar produtos personalizados às necessidades do consumidor, testados contra alergia e 100% sem fragrância. Além da conceituada linha de produtos para cuidados com a pele, também possui tradição em seu portfólio de maquiagem e fragrâncias. É a marca de cosméticos número 1 no mercado americano.

7 – M.A.C

Criada em 1984 por Frank Toskan e Frank Angelo no Canadá.A forma de um olho, a curva do lábio, o gesto de uma linha – do artista às ferramentas, M•A•C é desenhada (feita, projetada) para a expressão criativa.
A coleção que celebra a arte da ilustração, volta com kits de pincéis e estojos para olhos, lábios e rosto.

8 – Revlon

Fundada por Charles Revlon e seu irmão Joseph Revlon , juntamente com o químico C , após a grande depressão de 1929. Hoje é uma das maiores marcas de cosméticos e maquiagem do mundo.ma das marcas mais fortes e conhecidas do mundo com mais de 75 anos de mercado. Os produtos Revlon buscam unir a moda e as tendências de cores à alta tecnologia e um custo acessível. Todos os produtos são testados dermatologicamente e oferecem às consumidoras, além de beleza, conforto, segurança e um cuidado especial com a pele, seja um fator antienvelhecimento, proteção solar.

9 – Sisley

Sisley é uma exclusiva linha francesa reconhecida mundialmente pela excelência de seus cosméticos botânicos e por suas fragrâncias únicas que se impõem como clássicos contemporâneos. A marca francesa é reconhecida por sua excelência em qualidade e inovação tecnológica na Fitocosmetologia.

10 – Shiseido

Fundada em 1872, em Ginza, o centro da moda e da cultura do Japão, a conceituada marca japonesa de cosméticos Shiseido se destaca pela excelência na qualidade de seus produtos. Reconhecida internacionalmente através de prêmios por suas pesquisas que utilizam a mais alta tecnologia e inovação cosmética, a Shiseido oferece uma grande variedade de produtos (tratamento facial, capilar, corporal, maquiagem, produtos solares e fragrâncias) desenvolvidos na busca da excelência entre a saúde e a beleza – A eterna busca pela juventude e bem-estar norteia cada lançamento. Além da qualidade de seus produtos, o objetivo da marca Shiseido é lhe oferecer o Omotenashi: espírito de hospitalidade, respeito e delicadeza.

Você também pode gostar
Beleza e EstéticaDestaque

Clínica dos Cachos - Promovendo a beleza natural das mulheres

Durante muitos anos, os cabelos ondulados, cacheados ou crespos eram alisados. A chapinha era um item essencial. Mas a beleza do cabelo cacheado foi redescoberta…
Beleza e Estética

Espaço Priscila Lopez

Cuidar da saúde e bem-estar nunca esteve tão em alta. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a estética também é uma questão de saúde,…
Variedades

As 10 Marcas de Maquiagem mais cobiçadas do mundo.

Se você gosta de assistir a vídeos de beleza já deve ter escutado o nome de diversas marcas de maquiagem internacionais. Algumas delas são velhas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *