Aconteceu no TatuapéAjude quem precisa.

Amigas do Bem – Um Grupo dedicado a ajudar quem precisa na Região

1 Mins read

Ajudar sempre é bacana, é recompensador para a alma. Aqui no Tatuapé nós conhecemos um grupo que vem fazendo isso 2 vezes por mês em um trabalho super independente, AS AMIGAS DO BEM!

Formado inicialmente por 4 amigas do mesmo condomínio, o grupo AMIGAS DO BEM tem como objetivo entregar doações e lanches para moradores de rua. A cada 15 dias, elas partem para a distribuição de um sanduíche, um copo de chocolate quente e arroz doce para os moradores de rua da região.

Com a chegada das baixas temperaturas aumenta a necessidade de Cobertores e roupas que são justamente entregues com os lanches. Se você quiser ajudar doando cobertores ou roupas, acesse a página do Grupo no Link e saiba mais:“Amigas do bem” https://www.facebook.com/grupodeentregadecomidamoradoresderua/timeline

Nos Dias 16, 17 e 18 de junho vai acontecer na Loja Tifany, Rua Itapeti, 235, Tatuapé, as Tardes Juninas. Uma festa repleta de delícias com as consultoras de Beleza Mayara Porto e Claudia Porto junto com a arrecadação de roupas e cobertores para distribuição.
folder

Grupo Amigas do Bem
Distribuição: A Cada 15 dias
Curta e acompanhe o trabalho delas no Facebook:
https://www.facebook.com/grupodeentregadecomidamoradoresderua

Salvar

3 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *