Aconteceu no Tatuapé

Incêndio atinge a Padaria Vera Cruz Tatuapé

1 Mins read

Um Grande incêndio atingiu, na manhã do dia 02.03, a Panificadora Vera Cruz, uma das padarias mais antigas do Tatuapé. Localizada na Av. Celso Garcia quase com a Rua Tuiuti. Ao que tudo indica, o primeiro foco do incêndio se deu na parte interna da Padaria mas ainda não se tem ao certo o real motivo.

De vários locais do bairro era possível ver a fumaça que cobria uma boa parte da região. Centenas de Seguidores entraram em contato com o VivaTatuapé para informar sobre o ocorrido enviando fotos e vídeos.

Segundo o Corpo de Bombeiro não houve feridos. O Trânsito na Avenida Celso Garcia e nos entornos está bastante complicado.

Confira alguns vídeos enviados:









Você também pode visualizar mais vídeos no canal do VivaTatuapé no YouTube
Clique aqui: VivaTatuapé Live

Você também pode gostar
Comer no TatuapéPadarias

PADARIA VERA CRUZ

PADARIA VERA CRUZ A Segunda padaria mais antiga do Tatuapé foi uma das primeiras da região que aderiu ao conceito de super padaria onde basicamente…
DestaqueOnde comer no Tatuapé

6 padarias que você precisa conhecer no Tatuapé

Tomar café da manhã na padaria tem sempre um gostinho especial. Seja pelo cheirinho de café expresso, pela manteiga derretendo na chapa quente ou pelas…
Onde comer no Tatuapé

Confeitaria Vera Cruz

A Confeitaria Vera Cruz, fundada há mais de 50 anos, mantém a tradição e a qualidade dos produtos, sem deixar de lado a variedade e…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *