Comprar no Tatuapé

Agaxtur Viagens – A Gigante do Turismo agora no Tatuapé

1 Mins read

Mais uma gigante, agora no ramo de viagens e turismos, acaba de desembarcar no Tatuapé, a AGAXTUR VIAGENS. Com mais de 60 anos de tradição, a AGAXTUR é uma das maiores operadoras do Brasil. Além de mais de 400 destinos diferentes em qualquer lugar do mundo, há opções de viagens a praia, neve ou montanha, para os aventureiros ou os mais românticos, independente da idade, a AGAXTUR tem a viagem do seu jeito.

Escolha a viagem ideal, desde o hotel,passagem aérea, cruzeiro, ticket de Trem, aluguel de carro, ingresso para parques ou espetáculos. Para um maior conforto, você pode ainda ter um guia a sua disposições ou se preferir fazer sua viagem em Grupo.

Para quem pretende viajar para Disney, a AGAXTUR é a agência oficial da Disney no Brasil.

Pensando em fugir das baixas temperaturas do inverno e aproveitar o calor das melhores praias do litoral brasileiro ou de outros paises? A AGAXTUR tem pacotes incríveis para você e toda a sua família, entre em contato: Telefone: (11) 4883-0900

Com todas essas vantagens e além de tudo, toda essa tradição e experiência em viagens e turismo, a AGAXTUR é a solução perfeita para tornar sua viagem inesquecível!

Clique aqui e Confira algumas dicas de roteiros da AGAXTUR Anália Franco

Agaxtur Anália Franco – São Paulo | SP
Horário de atendimento:
Seg a Sex: 09h às 18h – Sábado: 10h às 13h
Telefone: (11) 4883-0900
Siga a AGAXTUR Anália Franco no Facebook: https://www.facebook.com/agaxturanaliafranco/

Endereço: Rua Emilio Mallet, 847 – Jardim Anália Franco – São Paulo – SP

Salvar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *