DestaqueSem categoria

Fernanda Gregorin Bolsas e Acessórios inaugura a sua primeira loja física no Tatuapé

1 Mins read

Você gosta de fazer comprinhas? Adora bolsas e acessórios? Então com certeza você conhece a Fernanda Gregorin, certo? A Marca que já é sucesso não só no Tatuapé, como em outros bairros e cidades, está com uma novidade bem bacana! A Fernanda Gregorin ganhou sua primeira Loja Física!

A Inauguração aconteceu no Dia 29/09 (Sexta Feira), na Rua Boa Esperança, 229 – Sala 07. o conjunto comercial do Prime Mall

Para quem não conhece tão bem a marca, ela surgiu depois que a Proprietária, Fernanda Gregorin retornou para o Brasil, após uma temporada em Madrid, onde fez pós-graduação no IEP (Instituto Europeu de Design).

O primeiro lançamento foi em casa para as amigas e “amigas das amigas”. E assim, durante 3 anos a marca cresceu até inaugurar um Showroom no primeiro andar de um prédio comercial.

A Marca continuou crescendo, ganhando novos produtos, ampliando sua linha até que depois de 5 anos foi necessário uma nova mudança, para um espaço maior! Nesse período a Marca ganhou projeção nacional, com um e-commerce que atende todo o Brasil.

Com todo esse sucesso, porque não ter uma Loja Própria? Um Local confortável, aconchegante com a cara e o Perfil da Marca?

Após 8 anos de Showroom, esse momento chegou e a Fernanda Gregorin vai ganhar a sua primeira loja física, o local não podia ser melhor, um dos espaços mais charmosos do Tatuapé, o conjunto comercial do Prime Mall, Na Rua Boa Esperança, 229. Um Lugar lindo, elegante, com estacionamento e todo o conforto que as clientes Fernanda Gregorin merecem.

A Inauguração aconteceu com um coquetel super especial para apresentar o novo espaço. Confira as fotos:


Fernanda Gregorin Bolsas e Acessórios
endereço – Rua Boa Esperança, 229 – Sala 07
horários de funcionamento – das 10 as 18 de seg. a sábado.
Site: www.fernandagregorin.com.br
https://www.facebook.com/bolsasfernandagregorin/
Instagram: @bolsasfernandagregorin
telefones: 11-2225-1927 11-2729-4651
Whatsapp: 11988761411


Como Chegar

Você também pode gostar
Acontece no Tatuapé - NovidadesDestaque

9 Novidades que chegaram no Tatuapé que você precisa conhecer

O Tatuapé é incrível e cheio de novidades…novas lojas, novos bares e restaurantes, cafeterias e muito mais. Para ficar antenado, confira as novidades que chegaram…
DestaqueFotos e Vídeos

As Carangas do Tatuapé

O Tatuapé tem um movimento imenso, principalmente de carros e assim você consegue encontrar todos os tipos de carangas rodando pelo bairro, desde as mais…
Comer no TatuapéDestaque

6 Bares / Restaurantes com culinária diferenciada que você precisa conhecer no Tatuapé

Se você gosta de experimentar comidinhas de diferentes países ou estados brasileiros, não precisa viajar…o Tatuapé possui muitas opções para escolher e se deliciar. Confira…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *