DestaqueSem categoria

Mansion XV o Bistrô mais delicioso do Tatuapé está com novidades

1 Mins read

Um dos segmentos que mais cresceu no Tatuapé foi o de cafés e Bistrôs! Isso é muito bacana porque nada melhor do que você ter várias opções para comer comidinhas deliciosas batendo um papo com os amigos. Mas os Bistrôs no Tatuapé foram ficando cada vez mais sofisticados e oferecendo um cardápio mais completo e com delícias inacreditáveis.

Um dos que mais vem se destacando no Bairro é a Mansion XV na Rua Itapeti 258. A MANSION XV iniciou suas atividades no Tatuapé em 2016 como um bistrô especializado em doces e desde então, o estabelecimento vem ganhando espaço e fama no bairro!

A Mansion XV conta com um cardápio bem variado e cheio de delícias! Na parte de salgados você encontra opções como Croassaint (O Croassaint de Pepperoni com cheddar é maravilhoso), Quiches, Pães de Queijo Recheados e uma especialidade da casa, o Croque Monsieur.

Para quem gosta de um café, você pode optar desde o tradicional Café Expresso ou alguns mais sofisticados como: Café Paçoquinha, Café Nutella ou o Café Feerrero Rocher

Agora, se você é fã de doces é ai que você vai realmente enlouquecer com as opções da Mansion XV. Começando pelas Taças, são de Babar! Tem Taça Ferrero Rocher, Taça Raffaello, Taça Leite Ninho e Milka, Taça Morango com Nutella e dois novos lançamentos: A Taça Brownie Cake e a Red velvet (Nós provamos as duas e são maravilhosas)

O Outro destaque fica por conta dos Brownies. Tem Brownie de Ferro Rocher, Raffaello, Kinder e o famoso Torre XV e todos extremamente bem servidos, com muito recheio, muito sorvete!!!

Ficou com vontade? Ainda não conhece a Mansion XV? Então conheça, você vai adorar!!!

Mansion XV Café Bistrô
Rua Itapeti 258, Tatuapé
Horário de Funcionamento:
Segunda a Quinta:14:00–22:00
Sexta-feira:14:00–23:00
Sábado 14:00–23:00
Domingo 14:00–23:00
Site: http://mansionxv.com.br
https://www.facebook.com/MansionXV/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *