Sem categoriaServiços no Tatuapé

DON JUAN – A Loja de Charutos e presentes que chegou no Tatuapé

1 Mins read

Cada vez mais, o gosto pelo charuto vem ganhando adeptos. Diferente do cigarro, os charutos tem outras características e estão envoltos no prazer de curtir paladares e odores diferenciados, que só quem realmente aprecia, conhece. É um momento dedicado à reflexão e muitas vezes associado à conquistas dos apreciadores.

Para atender a esse público mais exigente, diversas lojas especializadas vem abrindo suas portas por toda São Paulo e no Tatuapé não poderia ser diferente, o bairro acaba de ganhar a sua. Fomos conhecer a Don Juan, que inaugurou sua loja na rua Azevedo Soares, 959, em um ponto privilegiado.

Com certeza, a Don Juan trouxe pioneiramente para o bairro o mais alto nível de produtos, à um preço acessível, quando o assunto é charutos e presentes diferenciados. Afinal, é um público exigente e que busca produtos de qualidade e procedência acima de tudo.

Em uma sala exclusiva reservada, onde os charutos estão expostos por categorias, a Don Juan oferece as melhores marcas nacionais e importadas, como os famosos charutos cubanos, dominicanos, nicaraguenses, hondurenhos, entre outras nacionalidades.

Todos os charutos são de procedência e condicionados com a umidade e temperatura corretas, preservando a qualidade original de cada produto. Além disso, você conta com toda uma linha completa de acessórios. São cinzeiros especiais, cortadores, caixas umidoras, maçaricos e muito mais.

A parte de presentes é muito relacionada ao life style dos consumidores. São jogos diversos e copos personalizados com detalhes e acabamentos em couro, peças e estátuas decorativas para casa e escritório, réplicas de carros antigos, acessórios para vinhos, entre outros produtos bem interessantes e exclusivos (O porta relógio com movimento e a roleta com copos para o “shot”, são demais).

O melhor de tudo é que os preços são muito atrativos, bem abaixo do que são tradicionalmente praticados pelas lojas dos shoppings.

Se você é um amante do universo dos charutos e de produtos diferenciados, você precisa conhecer o Don Juan!
Don Juan Charutaria e Presentes
R. Azevedo Soares 959 – Tatuapé/Anália Franco

Contato:
TEL: (11) 2091-2621 l 97092-3960
https://www.donjuancharutaria.com/

Redes Sociais
https://www.donjuancharutaria.com/
https://www.facebook.com/donjuancharutaria/

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *