Comer no TatuapéOnde comer no TatuapéSem categoria

Fouet Doces Personalizados – Uma Experiência deliciosa para os amantes de doces e bolos

1 Mins read

Quem não gosta de um Bolo, um doce? Difícil resistir, não é? Em nossas andanças pelo Tatuapé, descobrimos uma doceria que diversas pessoas já haviam falado bem, mas nada melhor do que conferir! Fomos conhecer a Fouet Doces Personalizados na Rua Santa Virgínia, 123.

A Fouet é um espaço super aconchegante, possui uma decoração delicada e bem harmonizada com os móveis e a proposta da casa, deixando tudo ainda mais gostoso.

Como o próprio nome diz, a casa é especializada em bolos e doces e a experiência de provar algumas das delícias que você encontra por lá, foi realmente surpreendente.

Já começa pelos cafés, o clássico com borda de brigadeiro de chocolate Belga é delicioso. Confesso que escolher qual doce iríamos provar foi uma tarefa difícil, mas a escolha não podia ser melhor…A torta Banoffee

Maravilhosa! Uma torta de banana com doce de leite, creme, coberta com raspas de chocolate. Tudo é preparado quase que artesanalmente, utilizando apenas produtos de alta qualidade.

O Bolinho de Cenoura com cobertura de chocolate derretido, também é outro que merece destaque. A Quantidade de opções no Cardápio é imensa e tudo tem aquela aparência deliciosa. A Vitrine é rotativa e a cada visita, você vai provar uma nova experiência.

Não é a toa que o movimento da casa é contínuo, principalmente nos bolos e tortas feitas sob encomenda. Fica difícil não provar um pedaço e não querer levar a torta ou o bolo inteiro. É uma opção bacana para qualquer tipo de festa ou evento.

Para quem adora um bolinho com aquela cara de casa da avó, a Fouet também tem e se quiser com calda, para dar um toque especial, eles colocam na hora. Prove também os Brigadeiros e dê uma passada na mesinha de entrada com vários docinhos diferentes.

Fouet Doces Personalizados
– Endereço: Rua Santa Virginia 123 – Tatuapé
– Telefones de Contato: 2094-3729- Whatsapp: 99867-3769

Horário de Funcionamento:
– Segunda a sexta das 10h às 19h
– Sábados das 12h às 17h

Redes sociais:
www.fouetdoces.com.br
www.Facebook.com/fouetdoces
www.Instagram.com/fouetdoces

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *