DestaqueSem categoria

Kauai – A Típica gastronomia Havaiana no Tatuapé

1 Mins read

O Tatuapé não para de crescer e quando você imagina que no bairro já existe de tudo, chega uma novidade que muda sua opinião. A grande novidade é o Restaurante Kauai, o primeiro restaurante especializado na Culinária Havaiana chegou no Tatuapé.

Para quem não conhece a Culinária Havaiana ela tem grande influência da culinária japonesa mas com um toque ainda mais natural, mesclando algumas frutas, com peixes crus como o salmão e atuam além outros produtos diferenciados com sementes até o amendoim, castanha entre outros.

O Principal prato é Poke. Quem não conhece o Poke (algo como “cortar em pedaços” no dialeto local), é uma iguaria que fica entre o temaki aberto e o ceviche (só que menos marinado) para comer com hashis (os palitinhos orientais usados como talheres). As Opções de Poke são de Atum, Salmão, Frango Grelhada (para quem não gosta de peixe cru) até o Vegetariano.

O cardápio é perfeito para quem busca uma culinária mais saudável, leve e mas sem perder o sabor.

A Casa também ficou super bacana, bem ampla e como não podia ser diferente, aposta de sustentabilidade e com uma pegada toda Natural mesclada a tecnologia. (Os pedidos são realizados em tablets na própria mesa)

O Kauai também é uma opção bacana para quem almoça no Tatuapé. A Casa está aberta de Segunda a Domingo a partir das 11hs e para quem não quer sair de casa ainda tem a opção de Delivery pelo iFood.

Gostou? Então conheça o Kauai, a novidade havaina que chegou no Tatuapé.

Kauai Restaurante Havaiano
Rua Serra de Juréa, 144, Tatuapé. (Ao Lado de Mc Donalds)
Telefone: 2251-5959

Redes Sociais
Instagram: @kauai.br

Você também pode gostar
Dicas no TatuapéOnde comer no Tatuapé

Dicas de restaurantes para experimentar a culinária de diferentes países no Tatuapé

Está à procura de um lugar diferente para comer no Tatuapé? Comida portuguesa, japonesa, árabe, mexicana…com tantas opções de restaurantes de culinária internacional para experimentar…
Comer no Tatuapé

O Poke You Tatuapé

O Poke, Prato típico havaiano caiu no gosto dos brasileiros e com isso surgiram vários restaurantes especializados no prato! O Tatuapé acaba de receber mais…
Comer no TatuapéOnde comer no Tatuapé

Onde comer um Poke no Tatuapé.

Gosta do Poke, a mais típica comidinha havaiana? Então, separamos 4 dicas de onde comer um Poke no Tatuapé. Kauai Restaurante Havaiano O Kauai é…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *