Moda e Tendências

As peças que toda mulher deve ter no armário

2 Mins read

Apesar das tendências e estilos que a moda propõe, a forma que nos vestimos é a nossa identidade. Podemos ser românticas, básicas, clássicas, roqueira, mas certas coisas são fundamentais no armário de uma mulher. São peças básicas, que transitam em qualquer estação e, misturadas com acessórios ou até uma peça que está na moda, deixam qualquer look diferente e de acordo com o seu estilo.

Uma boa calça jeans
Investir em uma calça jeans é garantir uma peça atemporal em seu armário. Com diversos modelos e lavagens, podem ser usados desde um cinema ao ambiente de trabalho. Se você é magrinha, aposte no modelo skinny. As mais cheinhas devem abusar das cores escuras, que valorizam o corpo e dão a ilusão de pernas mais finas.

Vestido preto
Como dizem, um pretinho básico é para toda hora. Aposte em cortes que valorizam seu corpo. Um modelo que nunca falha é com saia evasê (a cintura fica marcada e a saia é soltinha). Ele desenha o corpo e deixa você com uma cintura fininha. Caso você tenha quadril largo, um vestido com decote mais ousado desvia a atenção para a região do busto. Prove diferentes modelos e sempre procure valorizar seus pontos fortes!

Camisa social branca
Se você pensa que a camisa branca só pode ser usada no trabalho, está enganada. Conheça o estilo hi-lo, ele basicamente consiste em misturar peças sofisticadas com peças mais simples. Uma camisa branca, um shorts jeans e um par de rasteirinhas, deixa o look despretensioso, mas chique na medida certa!

Blazer preto
Quando o look estiver muito simples, aposte em um colete ou um blazer. O blazer preto é interessante pois, além de deixar o look mais sofisticado, pode ser usado tanto no trabalho quanto em uma balada.

Salto nude
Você deve estar pensando que um salto preto é infinitamente melhor. O salto nude pode ser usado com vários tipos de roupa sem pesar no visual. Muitas vezes, um vestido floral perde sua leveza com um salto preto, mas com um salto nude, isso não acontece. Além disso, eles alongam as pernas, o que é excelente para as baixinhas.

Calça legging preta
A calça Legging era uma peça que quase não tinha espaço no armário feminino, hoje é usada nas mais diversas ocasiões. Além de ser confortável, realça o corpo feminino. Mas para não ficar vulgar, aposte em camisetas mais compridas, camisas larguinhas ou até mesmo aquele vestidinho que você acha que está muito curto.

Lenço
Um lenço levanta qualquer look. Pode abusar das estampas para deixar mais estiloso. Agora, se você não quer ousar muito, invista em lenços com tons sóbrios. Lenços com tecidos leves podem ser usados tanto em produções para o verão quanto para o inverno. O truque é exercitar seu lado fashionista!

Sapatilhas
Sapatilhas sempre transmitiram a ideia de conforto.
Hoje, encontramos desde sapatilhas básicas a sapatilhas mais sofisticadas. Aposte em sapatilhas pretas para o dia-a-dia. Se quiser investir em uma sapatilha diferente, aposte em sapatilhas vermelhas. Elas são versáteis e combinam com várias cores e ainda dão um ar estiloso ao look.

Você também pode gostar
Teatro

Diego Besou em PRONTO! SOCORRO! no Teatro Fernando Torres

O enfermeiro Diego Besou apresenta Pronto! Socoorro!, um espetáculo como você nunca viu sobre a área da saúde. Afinal, as coisas que acontecem em um…
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *