DestaqueSem categoria

Buffet Espaço Paulista – Sofisticação e Requinte no Buffet mais Tradicional do Tatuapé

2 Mins read

Quando o assunto é festa, você sempre busca por um espaço que possa oferecer uma boa estrutura com conforto para os seus convidados, não importa o tipo da festa, o objetivo é encontrar sempre o melhor!

O Tatuapé é um bairro rico em opções de Buffets para todos os estilos de festas, mas nós fomos conhecer um Buffet, que realmente surpreendeu pelo seu tamanho e pela estrutura que pode oferecer para você realizar a festa dos seus sonhos, o novo Buffet Espaço Paulista, na R. Rosa das Neves, 8, uma travessa da Rua Emília Marengo, ao lado do Bom Boliche.

O Espaço Paulista, o mais tradicional Buffet do bairro, com 18 anos de Tatuapé, acaba de passar por uma reestruturação completa em todos os sentidos, com o objetivo de se tornar a referência, quando o assunto é festa no Tatuapé.

O Buffet Espaço Paulista oferece o local perfeito para todos os tipos de festa ou eventos como: casamentos, debutantes, bodas, aniversário ou até mesmo eventos corporativos para empresas.

O Paulista surpreende pelo tamanho. São dois salões individuais para a sua festa. Logo na entrada, um grande espaço totalmente decorado (O Lustre central é fantástico), perfeito para a realização de eventos corporativos, festas mais intimistas, pré-recepção de convidados. Os arranjos decorativos em formato de “Tenda” no teto é um dos destaques do espaço, perfeito para a realização de cerimônias de casamento.

O Salão principal é sensacional, super amplo, divido em níveis com mesas, todas bem posicionadas. No centro, o espaço fica reservado para a diversão, com iluminação especial de última geração. O Destaque fica para o novo sistema de Projeção Mapeada, um processo pelo qual um conjunto de dados são compilados e formatados em uma imagem virtual e projetados em toda a área do salão, dando um visual espetacular ao seu evento!

Na Cozinha, os Chefs apresentam os tradicionais pratos das diversas cozinhas internacionais, sem esquecer da maravilhosa culinária Brasileira.

O Espaço Paulista ainda conta com estacionamento e serviço de vallet com manobrista, oferecendo todo o conforto para você e seus convidados.

Então se você está buscando um espaço diferenciado e cheio de luxo e glamour no Tatuapé para seu evento, você precisa conhecer o Buffet Espaço Paulista, você vai se surpreender!


Confira imagens do 1º WorkShop de Assessores do Buffet Espaço Paulista


Confira mais fotos do Buffet Espaço Paulista


Buffet Espaço Paulista

Rua Rosa das Neves, 08 – Jd. Anália Franco – SP- Cep 03336-040
Telefones: 11 2671-9195 / 11 2671-0646
www.buffetespacopaulista.com.br
https://www.facebook.com/buffet.paulista/
http://instagram.com.br/buffetespacopaulista

Salvar

Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *