Sem categoria

Novidades que chegaram no Tatuapé em 2018 que você precisa conhecer

9 Mins read

2018 foi um ano bem agitado no Tatuapé. Inúmeras novidades chegaram no bairro e nós separamos apenas algumas dessas novidades, que se você ainda não conhece, precisa conhecer!

Bares e restaurantes – Dezenas de novidades chegaram ao bairro em 2018 ampliando ainda mais as opções gastronômicas e de entretenimento no Tatuapé.

Cão Veio Tatuapé


O Cão Veio foi uma das primeiras novidades do ano. A franquia do Chef Henrique Fogaça, chegou no bairro logo no início do ano, trazendo o mesmo clima e cardápio da marca.

Para quem não conhece, o Cão Véio é um Gastro Pub (termo britânico para os Pubs que se especializaram em uma culinária de qualidade ao invés de apenas música e bebidas). Clima intimista e decoração com temática canina, enquanto a trilha sonora é composta pelo bom e velho rock n’ roll e suas diversas vertentes.

Cão Véio Tatuapé
Rua Itapura, 1534, Tatuapé
Telefone: (11) 2373-3310

Redes Sociais
http://caoveio.com.br/tatuape/
https://www.facebook.com/tatuapecaoveio/


Hannover Tatuapé


Se você ainda não conhece o Hannover, ele é uma das mais famosas casas de Fondue de São Paulo, e é o único restaurante no Brasil, especializado em servir apenas Fondues em seu cardápio, há mais de 32 anos!! São mais de 15 tipos de Fondues entre doces e salgados. A Unidade do Tatuapé é sensacional e vale você conhecer.

Hannover Tatuapé
Rua Itapura,880, Tatuapé
Telefone:(11) 2093-9008 (Tatuapé)
WhatsApp:(11) 97570-1380 (Tatuapé)


Redes Sociais

http://restaurantehannover.com.br
https://www.facebook.com/restaurantehannover


Tangerina Gastro Bar


O Tangerina Gastro Bar chegou no bairro, com uma proposta bem bacana, para quem adora curtir as noites do Tatuapé. Com um visual diferenciado, o Tangerina parece um Grande Deck com mesas ao ar livre, que dão um toque bem descontraído ao local. O bacana é que o Tangerina é um dos únicos bares, que oferece Espaço Kids e estacionamento próprio.

Tangerina Gastro Bar
Rua Serra de Bragança, 578, Tatuapé
Telefone: (11) 3564-3123

Redes Sociais
https://www.facebook.com/tangerinagastrobar/
Instagran.com/tangerinagastrobar
Tangerinagastrobar.com.br


La Forneria


A proposta da La Forneria, foi criar um espaço aconchegante, sofisticado e totalmente familiar. O cardápio é bem completo e foi elaborado para atender a todos os gostos. Carnes, Aves, Peixes, Pizza e Burgers, preparados com ingredientes nobres, oferecendo a melhor experiência gastronômica.

A La Forneria ainda conta, em parceria com a Grand Cru, com o primeiro Wine Bar do Tatuapé, um espaço exclusivo para os apaixonados por vinhos.

La Forneria
Rua da Serra de Japi, 758, Tatuapé
Telefone: (11) 2892-4539

Redes Sociais
http://www.laforneria.com.br
instagram.com/laforneriagrandcru


Restaurante Marettimo


o Marettimo foi uma das últimas novidade inauguradas em 2018. Especializado em frutos do mar, o Marettimo realmente impressionou! São dois andares, sendo o superior em mezanino, deixando o salão de entrada com pé direito alto. Modernos lustres, mesclado aos móveis em madeira, dão o clima ideal na decoração.

O Cardápio é amplo e bem variado, mas a especialidade da casa são os Frutos do Mar. Com pratos que servem 2 pessoas, você vai poder provar os maiores clássicos preparados e servidos com um requinte especial.

Restaurante Marettimo
Rua Curupá, 580 – Anália Franco
Tel: (11) 2749-0938

Redes sociais:
instagram: marettimorestaurante
facebook: marettimorestaurante
website(construçao): marettimo.com.br

Outback Shopping Boulevard


O Outback dispensa apresentações. Já com uma unidade no Shopping Anália Franco, a Rede percebeu que existia a necessidade de outra casa no bairro e inaugurou no Shopping Boulevard Tatuapé a sua segunda unidade.

Outback
Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
Telefone: (11) 4280-5922

Redes Sociais
https://www.facebook.com/outbackbrasil/
www.outback.com.br


Churrasco é o Nome


Pelo nome, já deu para sacar qual é a proposta da casa. Eles são especializados em churrasco! Localizada em um amplo e espaçoso prédio na Rua Azevedo Soares, 2114, a Churrasco é o Nome é basicamente um paraíso para os apaixonados por carne.

A Churrasco é o Nome, oferece mais de 40 tipos diferentes de sabores (tem até de Jacaré) e você tem a opção de escolher o corte de sua preferência nos diversos freezers, que são preparados na hora. A Casa também oferece tudo que você precisa para fazer aquele churrasco top na sua casa.

Churrasco é o Nome
Rua Azevedo Soares, 2114 – Tatuapé
Telefone: 11 2645-3009

Redes Sociais
http://churrascoeonome.com.br/
Instagram.com.br/churascoeonomeoficial


Nohar Steak House


Localizado na esquina da rua Itapeti, com a Itapura em um prédio reformado de 3 andares todo de vidro, o Nohar ficou super bacana e logo se tornou uma ótima opção. Especializada em cortes diferenciados de carnes e clima bem descontraído, o Nohar é perfeito para ir em casal, família ou grupo de amigos.

Nohar Steak House
Rua Itapura, 1362, Tatuapé
Telefone: (11) 2097-2819

Redes Sociais
https://www.facebook.com/noharsteakbar/


Mindú funcional Food


Para quem busca uma alimentação mais saudável, também rolou novidade no Tatuapé. O Mindú funcional Food trouxe para o Tatuapé um cardápio focado na Gastronomia Funcional, desenvolvido sem refinados, leite ou açúcares, com compostos e especiarias na grande maioria antioxidante, o que ajuda na prevenção de muitas doenças, além de produtos low carb, que auxiliam em dietas e ajudam a promover a saciedade e de opções veganas.

Tudo isso com um detalhe muito importante: SABOR! Os pratos e comidinhas são deliciosas e com certeza, você vai se impressionar ao provar. É uma gastronomia saudável, mas saborosa!

Mindú funcional Food
Rua: Francisco zicardi 345, Tatuapé

Redes Sociais
Instagram.com/mindufuncional


Padarias – 2018 foi o Ano das Padarias, por falta de uma, 4 novas padarias chegaram no bairro, cada uma com as suas características.

Das Brot


A Das Brot traz para o Brasil pães e doces produzidos por uma das mais tradicionais panificadoras alemãs. O conceito é fornecer pães e confeitos de altíssima qualidade, importados da Alemanha pré-assados e ultracongelados. Na loja, os pães são apenas finalizados em forno de convecção entre 10 a 20 minutos e este processo garante que eles estejam saborosos e sempre fresquinhos para os clientes.

A padaria conta com uma cafeteria, onde você pode degustar as delícias alemãs em um ambiente agradável e aconchegante, além de um empório com diversos produtos importados.

Das Brot Anália Franco.
Rua José Oscar de Abreu Sampaio, 158 – Jardim Anália

Redes Sociais
http://www.dasbrot.com.br/
https://www.facebook.com/DasBrotOficial/
https://www.instagram.com/dasbrotoficial/

B.LEM Portuguese Bakery


A B.LEM Portuguese Bakery é muito mais que uma padaria. Ela oferece aos clientes o melhor da culinária lusitana, com receitas tradicionais, ingredientes selecionados e rigorosa qualidade. Uma referência para os admiradores dos doces saborosos e dos pães artesanais autênticos do país europeu.

Um dos destaques do cardápio é o clássico Pastel B.LEM (feito com nata fresca, ovos e massa folhada) e que foi eleito pela revista Veja, como o melhor pastel de nata de São Paulo.

B.LEM Portuguese Bakery
Na Rua Itapura, 1546, Tatuapé.
Telefone: (11) 3405-3993

Redes Sociais
https://www.facebook.com/blembakery
www.blembakery.com/‎


Padaria Casa Nápoles


A Casa Nápoles é a típica super padaria, que você encontra de tudo, desde produtos tradicionais até comida japonesa. Além disso, a Casa Nápoles é 24h.

Padaria Casa Nápoles
Rua Acurui,572, Tatuapé.
Telefone: 2364-0548 | 2364-0553 | 99304-3701

Redes Sociais
http://www.casanapoles.com.br/
https://www.facebook.com/Casa-N%C3%A1poles-1424434127668804/
https://www.instagram.com/casanapoles/


Benjamin a Padaria


A Benjamin foi outra rede de Padarias que chegou no Tatuapé e chegou não com uma, mas com duas unidades (Shopping Metrô Tatuapé e Rua Tuiuti). A Benjamin foge um pouco do conceito das tradicionais padarias. Todas as unidades são menores, parecendo muito com um café, mas com uma grande variedade de opções em refeições leves, diversos tipos de pães, bolos, tortas, quiches, doces e os famosos croissants da marca, além de cafés, sucos e bebidas quentes.

Benjamin a Padaria
Shopping Metrô Tatuapé – Piso Metrô
Rua Tuiuti, 1907 – Tatuapé

Redes Sociais
https://www.benjaminapadaria.com.br/
https://www.facebook.com/BenjaminAPadaria/
https://www.instagram.com/benjaminapadaria/

Hamburguerias – Claro, as novas hamburguerias não podiam ficar de fora das novidades de 2018.

Jeronimo Smash Burger


Apesar de pertencer a mesma rede do Madero, a nova rede tem um conceito diferente, baseado no sistema fast casual. O Jeronimo está focado nos millennials, geração de consumidores jovens que exigem agilidade e conveniência. Uma das novidades é o autoatendimento. Além do caixa no balcão, a loja possui totens que permitem facilidade na hora de escolher, tudo com um preço mais acessível e um atendimento mais rápido. O estilo da casa tem uma pegada mais industrial, descontraída e colorida.

Assim como no Madero, o carro-chefe é o o cheeseburguer, o que muda são os ingredientes. O Jeronimo é especializado em smash burger, onde a carne é prensada em uma chapa quente, criando uma “casquinha” por fora que segura a suculência do hambúrguer.

Jeronimo Smash Burger
Shopping Anália Franco – Praça de Alimentação

Redes Sociais
jeronimoburger.com.br/jeronimo-shopping-analia-franco

Hamburgueria Busger


A hamburgueria Busger tem suas cozinhas instaladas dentro de ônibus antigos, geralmente em modelos norte-americanos, que normalmente a gente só vê em filmes hollywoodianos. Super originais e charmosos, são verdadeiros cartões de visitas para a marca.

Os ônibus ficam estacionados em pontos fixos e cobertos, com espaço organizado com mesas, cadeiras e ombrelones para atender aos clientes de maneira confortável. Para completar, as unidades Busger contam com televisões de 60 polegadas, iluminação com led e som ambiente com rock and roll dos anos 1950 a 1980.

Hamburgueria Busger
Rua Francisco Marengo, 1217, Tatuapé

Redes Sociais
https://www.busger.com.br/
https://www.facebook.com/busger.official/

Lojas – Novas lojas de todos os estilos chegaram em 2018 no Tatuapé.

Decathlon


A Grande inauguração, quando o assunto é relacionado a lojas, com certeza foi a inauguração da Decathlon Anália Franco. A maior fabricante de artigos esportivos do Mundo chegou no bairro com um Mega Loja, com mais de 7 mil produtos, divididos em 65 tipos de atividades esportivas. Se você entrar, dificilmente sairá de lá de mãos vazias.

Decathlon Anália Franco
Power Center Regente Feijó
Av. Regente Feijó, 1425, loja 4, 2 Andar – Vila Reg. Feijo

Redes Sociais
https://www.decathlon.com.br/
https://www.facebook.com/decathlonanalia/
https://www.instagram.com/decathlonanalia/


Mega Store Cacau Show


Cacau Show já contava com mais de uma loja no bairro, mas no mês de Dezembro, inaugurou no Shopping Anália Franco seu novo conceito de Loja, uma super Mega Store maravilhosa, com toda a linha de produtos da Cacau Show, além de um café cheio de delícias.

Mega Store Cacau Show
Shopping Anália Franco – Piso Lírio

Redes Sociais
www.cacaushow.com.br/megastore/


Pusco Moda Feminina


O casal à frente da Pusco são Rita e Persio Alexandr, que trazem uma marca focada no conforto, com atenção aos detalhes; na qualidade, trazendo acabamentos diferenciados e no design, sempre atento as tendências e preferências dos clientes.

As roupas são elegantes, modernas e principalmente possuem um caimento perfeito, que trazem uma valorização a mais na hora de se vestir.

Pusco
Shopping Anália Franco – Piso Lírio
Avenida Regente Feijó, 1739 – Tatuapé – São Paulo
Tel: (11) 95895-5110 / 3207-1597

Redes Sociais
https://www.pusco.com.br/
https://www.facebook.com/ModaPusco/
https://www.instagram.com/pusco/

Cafés e Bistrôs – Outro Ramo que também cresceu e muito no ano de 2018 foi o de cafeterias, confira algumas das novidades que chegaram no bairro.

Coffeetown Tatuapé


A rede de cafeterias Coffeetown, possui um ambiente acolhedor, aconchegante, meio retrô, inspirado nos cafés de Chicago da década de 30, cidade de personagens icônicos como Al Capone e Eliot Ness, tudo isso, embalado ao jazz como trilha musical ao fundo. Parece que você entrou numa máquina do tempo…o espaço é super legal.

O cardápio é variado para um café da manhã, almoço e chá da tarde. Possui waffles, panquecas americanas, ovos mexidos, torradas, quiches e muito mais. Há extensa quantidade de opções de doces no cardápio, contando com Cinnamon Roll, Cheese Cake NYC, Panetones, Bolo de fubá com goiabada, Banana Toffee (tem cobertura de castanha de caju e caramelo), Apple Pie, Devil Food Cake (bolo de chocolate com ganache), Nutella Cookie, Brownies de sabores variados e muito mais…

Coffeetown Tatuapé
Rua Serra do Japi, 1378 – Tatuapé – São Paulo
Tel: (11) 2675-0916

Redes Sociais
www.coffeetown.com.br/
www.facebook.com/coffeetown.tatuape/
www.instagram.com/coffeetowntatuape/


Café Cheiro de Aconchego


o Cheiro de Aconchego difere das outras cafeterias do bairro por sua proposta. O Local tem uma atmosfera diferente, criada especialmente para que você se sinta nas tradicionais casas do interior. A Decoração é cheia de detalhes que remetem a esse ambiente.

Além disso, o Cheiro de Aconchego conta com uma loja super bacana do mais tradicional artesanato raiz do interior. Namoradeiras, jogos de xícaras, quadros entre os peças super exclusivas que você só encontra viajando pelo interior.

Café Cheiro de Aconchego
R. Euclides Pacheco, 1018, Tatuapé
Telefone: (11) 2091-7734

Redes Sociais

https://www.facebook.com/CheirodeAconchegoCafeteria/
Instagram.com/cheiro_de_aconchegocafeteria


Café Sterna


Com mais de 15 unidades, a Sterna traz para o Tatuapé o conceito de cafeteria que vem do mundo, das viagens dos seus fundadores por mais de 60 países, experimentando novos sabores e vivenciando a cultura de cada um deles, buscando referências, para proporcionar um ambiente agradável e paladares diferenciados, para os amantes do café.

Sterna Café
Shopping Anália Franco – Piso Lírio, loja 033
Telefone: (11) 2658-6505

Redes Sociais
http://www.sternacafe.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *