Sem categoria

Império das Torneiras inaugura sua Mega Loja no Tatuapé

1 Mins read

Que tal dar aquela repaginada na sua casa? Uma Torneira bacana dá um toque diferenciado na sua cozinha ou no seu banheiro, não é? O mercado cresceu muito e agora você encontra modelos incríveis, super diferentes e em várias cores. Cada uma mais bonita do que o outra.

As mais procuradas atualmente são as articuladas, são demais e dão um toque sofisticado ao ambiente, além de serem extremamente práticas…pena que não são baratas, não é?

Então pode comemorar! A Império das Torneiras acaba de inaugurar sua mega loja no Tatuapé, na rua Azevedo Soares, 2070. Na nova loja, você encontra as últimas tendências em torneiras para todos os gostos e estilos e o melhor, com preços abaixo do Mercado, isso porque a A Império das Torneiras é importadora direta, sem intermediários então, os preços são realmente abaixo do que você encontra no bairro.

A Nova Loja ainda conta com várias novidades, uma delas, além das torneiras, são os lustres. Dezenas de modelos de diversas linhas e todos seguindo o mesmo padrão das torneiras, preço e qualidade.

Para a comodidade dos clientes, a mega loja conta com estacionamento próprio e caso você queira conhecer um pouco mais dos produtos que a império das Torneiras oferece na sua casa é só acessar o site: www.imperiodastorneiras.com.br.

Gostou? Então, se você está pensando em dar um charme todo especial na sua casa, conheça a nova loja do Império da Torneiras.

Nova Loja Império das Torneiras
Rua Azevedo Soares, 2090, Tatuapé
Telefone: 11 2361-6731

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 09h – 18h
Sábado: 10h – 16h
Domingo: Não Abre

Redes Sociais
www.imperiodastorneiras.com.br
www.facebook.com/imperiodastorneiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *