Destaque

O Tatuapé irá ganhar um Mega Teatro até 2022

1 Mins read

Em dois anos, a Zona Leste da cidade deve contar com uma nova opção de entretenimento: um mega teatro. O local terá capacidade para 1 600 pessoas sentadas, e no caso de eventos que não necessitam das poltronas, poderá receber um público de até 2 800.

O espaço fará parte de um complexo chamado Eixo Platina, local que deve reunir espaços de usos variados, como estações de coworking, restaurantes e conjuntos residenciais. O teatro será sediado na região do Tatuapé, próximo a estações de metrô da linha vermelha. Saiba mais sobre o Eixo Platina

As obras começam no segundo semestre. O projeto foi desenvolvido pela Porte Engenharia e Urbanismo, já a gestão e programação cultural da casa ficará por conta do grupo Opus, que administra teatros como os do shopping Bourbon e Villa-Lobos.

A Porte promete para o empreendimento cadeiras retráteis, palco e área de apoio, desenvolvidos com “tecnologia de ponta”.

Fonte: Veja
Saiba mais sobre o Eixo Platina: porte.com.br/eixo-platina

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo Infantil Cinderela - A Gata Borralheira no Teatro Eva Wilma

Venha se encantar com a mágica história de “Cinderela, a Gata Borralheira” uma atração imperdível que vai garantir muita diversão. A cada momento, uma nova…
Teatro

Show Phil Collins Carrossel por Ademir Dancona em única apresentação no Teatro Eva Wilma

Tributo a Phil Collins por Ademir Dancona. Relembre e curta os maiores hits da carreira do Phil Collins e de quebra curta uma homenagem ao…
Teatro

Show Elton John Diamonds no Teatro Eva Wilma

Tido como possuidor de uma voz marcante e considerado um excelente pianista, Mizinho Carvalho sempre foi muito fã de Elton John, e por este motivo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *