Destaque

3 dicas de onde curtir uma noite com Rock ao vivo no Tatuapé.

1 Mins read

Nada melhor do que no Dia Internacional do Rock, sair para curtir um som ao vivo. Então, Separamos 3 dicas de onde curtir uma noite com Rock ao vivo no Tatuapé.


St Jonh – Pop Rock

St-Jonhs2
O St. John’s foi fundado em 2004 no Tatuapé com uma proposta inédita: trazer para a região um autêntico Irish Pub, com tudo o que tem direito, como diversidade de cervejas e um clima típico europeu.

Com sua decoração típica, boa música, programação esportivas, variedade de cervejas e uma incrível variedade gastronômica, você se sentirá na Irlanda tão perto de casa! A casa conta com um board oficial para jogo de dardos. No andar superior, uma mesa de bilhar para você passar seu tempo enquanto aprecia as delícias do menu da casa.

St Jonh – Pop Rock
Onde? Rua itapura, 1308, Tatuapé
Tel:(11) 2295-0677

Redes Sociais
www.stjohns.com.br


Rust & Oil Retro MotorSports Show Room Café


O Rust & Oil junta no mesmo espaço a paixão por carros e o Bom e clássico rock’n’roll. A Decoração é incrível. A Casa conta com várias comidinhas bem interessantes e é claro, muito rock’n’roll.

Rust & Oil Retro MotorSports
Rua Serra de Bragança, 1740
Telefone:(11) 2548-4775

Horário de Funcionamento:
Sábado: 20:00–02:00

Redes Sociais
https://www.facebook.com/rustoil
www.rustoil.com.br


Rancho Urbano


Um Empório ou um Bar? Descubra algo diferente! A Chamada da casa diz tudo sobre o Rancho Urbano! Com um visual Rústico o Rancho oferece +200 Rótulos de Cervejas e Chopps Artesanais, 150 Rótulos de Cachaça de Alambique.

Além das bebidas você ainda tem várias comidinhas, Porções, Queijos. Nos finais de semana sempre tem música ao vivo com muito Rock.

Empório Rancho Urbano
Rua Azevedo Soares, 604, Tatuapé
Tel: (11) 95083-8836

Redes Sociais
https://www.facebook.com/emporioranchourbano/


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *