Onde Comprar no TatuapéSem categoria

Avere Salute – Distribuidora oficial Buona Vita Cosméticos, Mezzo Dermocosméticos e FK Cosmética no Tatuapé

1 Mins read

Se você tem um salão de beleza ou uma clínica de estética sabe da importância de trabalhar com produtos de qualidade. Produtos eficientes que alcançam os resultados desejáveis, são fundamentais no sucesso de um profissional na área da estética e beleza.

E para você que está sempre em busca de novos produtos e marcas diferenciadas no ramo, tem uma novidade bacana no bairro. A Distribuidora Avere Salute está com uma unidade aqui no Tatuapé. Onde? Rua Mossamedes, 10, Tatuapé (A rua em frente ao Armarinhos Fernando).

Na Avere Salute você encontra diversas opções de produtos de grandes marcas como: Buona Vita Cosméticos Profissionais, uma das maiores marcas do Brasil com mais de 30 anos de mercado, desenvolvendo soluções cosméticas por meio de produtos de alta qualidade, elaborados com ciência, tecnologia de ponta e princípios ativos seguros.

Você também encontra toda a linha de produtos da Mezzo Dermocosméticos, com um portfólio com mais de 150 produtos em linha para uso Profissional e Home Care, distribuídos nas categorias: Facial, Corporal, Capilar, Proteção Solar e Make-up.

A Avere Salute também é distribuidora homologada da FK Cosmética, com linha inovadora de gel condutor na área de depilação a laser e luz pulsada.

A Grande novidade é a chegada da Linha Itallian Hairtech, marca voltada aos profissionais de cabelos e salões de beleza.

Gostou? Conheça a unidade Tatuapé da Avere Salute e se você é um profissional da área, confira e aproveite seu desconto especial!
Entre em contato whats: 11 96184-955

Avere Salute
Rua Mossamedes, 10, Tatuapé
( A rua em frente ao Armarinhos Fernando)
Telefone: (11) 3294-3153
WhatsApp: (11) 96184-955

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 9h30 às 17h30
Sábados das 9h30 às 13h30

Redes Sociais
https://www.averesalute.com.br/
https://www.instagram.com/averesalute_cosmeticos/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *