Sem categoria

6 dicas de onde comprar Lingerie no Tatuapé

3 Mins read

As lingeries são peças capazes de aumentar sua autoestima, valorizar seu corpo e fazer você se sentir sensual e pronta para enfrentar mais um dia. Pensando nisso separamos 6 lojas especializadas em moda íntima no Tatuapé, que vão fazer a cabeça da mulherada.

Any Any

É de um clima leve, relaxante e descontraído que nasceu a Any Any, pensada para fazer dos dias agitados os mais calmos e ideais para aproveitar tudo o que há de mais gostoso na vida: os momentos em que passamos quem mais amamos!

Nossas coleções seguem a mais alta tendência das estações, fazendo a união perfeita entre estilo e conforto. Trazendo para todas as suas noites mais amor e vida! Buscamos nossas referências nas principais tendências de moda internacionais, levando sempre o toque fashion para a hora de dormir. Investimos em produtos compostos por tecidos nobres e tecnológicos, que garantem um alto padrão de qualidade. Lingeries, camisolas, pijamas, Shortdolls, Robes, Botinhas, Chinelos e toda linha maternidade para acompanhar você em seus melhores momentos!

Any Any
Shopping Anália Franco – Piso Tulipa
Av. Regente Feijó, 1739 – Tatuapé
Tel: (11) 2672-5037

Any Any
Shopping Metrô Tatuapé – Piso Superior
Rua Dr. Melo Freire, S/N – Tatuapé
Tel: (11) 2091-0468

https://www.anyany.com.br/
https://www.facebook.com/anyanyoficial/
https://www.instagram.com/anyanyoficial/


Darling Store

Assim como você, a Darling é apaixonada por lingerie. Há mais de 60 anos no mercado disponibilizamos peças que ajudam as mulheres a se sentirem muito mais bonitas e felizes.

Darling Store
Shopping Anália Franco – Piso Lírio
Avenida Regente Feijó, 1739 – Tatuapé
Tel.: (11) 2643-4002

https://www.darling.com.br/
https://www.facebook.com/DarlingOficial
https://www.instagram.com/darlingoficial/


Fruit de La Passion

A marca iniciou com o conceito de resgatar a sensualidade feminina com refinamento, ousadia na paleta de cores, formas e materiais. Em pouco tempo se tornou referência de moda no segmento de lingerie no mercado do Brasil. E teve como inspiração as lingeries francesas adaptada para a sensualidade da mulher brasileira. As coleções criadas seguem as tendências de moda, cores, novos materiais formando uma lingerie elaborada com modelagem estruturada e inovadora. Além de valorizar a intimidade e o glamour em seus produtos.

A cada 20 dias são lançadas novas coleções com peças limitadas, tendo duas coleções permanentes: a coleção Toujours Passion e a Eternity. Cada peça é desenhada e confeccionada com muito carinho, pensando em cada detalhe e prezando na qualidade de cada produto! As coleções são coordenadas entre a Linha Dia (sutiãs, calcinhas, bodies), Linha Noite (camisola, baby doll. Robe..) e acessórios (liga de perna, máscara, luva, meia 7/8..), aumentando assim a gama de produtos por coleção. Cada peça pode contar uma história, remeter à um momento, à uma lembrança!

Fruit de La Passion
Shopping Anália Franco – Piso Lírio
Rua Regente Feijó, 1739 / Loja Lr 57
Telefone: (11) 2643 4506) / Whatsapp: (11) 98765-7692

https://www.fruitdelapassion.com.br/
https://www.instagram.com/lingeriefruit/
https://www.facebook.com/lingeriefruit/


Intimissimi

A lingerie Intimissimi realiza o sonho cotidiano de cada mulher. Um estilo refinado e simples, sem exageros e agressividade. Conquistou o público oferecendo sonhos e emoções com produtos de qualidade. As suas coleções propõem uma nova naturalidade na forma de viver a intimidade, mais doce e mais sensível às exigências das pessoas. Uma relação altamente competitiva qualidade-preço unida a uma atenta pesquisa estilística e de design e à utilização de materiais e tecidos de vanguarda, para criar coleções que antecipam gostos e tendências.

Intimissimi
Shopping Anália Franco – Piso Orquídea
Av. Regente Feijó, 1739 – Tatuapé
Tel: (11) 2096-7894

https://www.intimissimi.com.br/
https://www.facebook.com/intimissimi
http://instagram.com/intimissimibrasiloficial


Loungerie

A Loungerie chegou ao mercado de moda íntima com um novo conceito de lingerie! Com a ideia de oferecer a melhor experiência, com atendimento único no segmento e se tornou referência no mercado de varejo de moda íntima no Brasil. Trouxe como diferencial a marca Sutiã Perfeito, com diferentes combinações de tamanho de tórax e busto, que permite um ajuste perfeito.Outro diferencial da marca é a variedade de produtos. A cada semana é lançada uma nova coleção, oferecendo um portfólio completo em lingerie, loungewear, beleza e acessórios, além das renomadas marcas internacionais DKNY, Hanky Panky, Wacoale Spanx.

Loungerie
Shopping Anália Franco – Piso Lírio
Av. regente Feijó, 1739 – Tatuapé
Tel: (11) 2643-4072

https://www.loungerie.com.br/
https://www.facebook.com/loungerieintimates
https://www.instagram.com/loungerie/


Liz

Pioneira no desenvolvimento de sutiãs com diferentes tamanhos de bojo e costas no Brasil, consagrou suas marcas no mercado nacional e internacional através de tecnologias inovadoras e qualidade Premium. Nossa inspiração para a criação e desenvolvimento de um produto, vem da observação das necessidades e desejos das mulheres e seus estilos de vida. Os produtos Liz apresentam diferenciais de tecnologia e modelagem que asseguram funcionalidade, conforto e fit perfeito.

Liz
Shopping Anália Franco – Piso Lírio
Av. Regente Feijó, 1739 – Tatuapé
Tel: (11) 2671.8601

https://www.liz.com.br/
https://www.facebook.com/LizLingerie/
https://www.instagram.com/lizlingerie/

Você também pode gostar
Teatro

Diego Besou em PRONTO! SOCORRO! no Teatro Fernando Torres

O enfermeiro Diego Besou apresenta Pronto! Socoorro!, um espetáculo como você nunca viu sobre a área da saúde. Afinal, as coisas que acontecem em um…
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *