Sem categoria

Supermercado Chama – Qualidade, Conforto e o melhor preço para suas compras no Tatuapé

2 Mins read

O Tatuapé conta com várias opções em supermercados para todos os estilos e gostos. Com tantas opções, o que faz você escolher um supermercado na hora de fazer suas compras? Melhor preço? Qualidade? Conforto? Comodidade? Se você procura por todos esses itens no mesmo supermercado, então você precisa conhecer o Chama Supermercados unidade Tatuapé.

O Chama é um dos mais recentes supermercados do Bairro. Localizado na rua Emilia Marengo, 140, em um prédio que já foi local de um dos mercados mais clássicos e famosos do Tatuapé (Quem for mais antigo vai lembrar) O Kate-Tudo! O Prédio foi totalmente reformado para dar lugar a nova unidade do Chama.

Um dos primeiros pontos mais bacanas do Chama é que ele tem estacionamento gratuito, até ai você deve estar pensando: Basicamente todos os supermercados da região tem estacionamento gratuito, certo? A Diferença no Chama é que o estacionamento tem manobrista. Você chega e logo na entrada um manobrista estaciona seu carro. Você não precisa se preocupar em procurar vagas ou manobrar em espaços apertados. Acabou de fazer suas compras? O Manobrista trás seu carro, tudo muito rápido e com extrema comodidade.

Outro ponto positivo do Chama é o Tamanho, perfeito para fazer tanto suas compras do mês ou para compras do dia a dia. O Chama não é um daqueles hipermercado com dezenas de corredores onde fazer suas compras é basicamente uma maratona, tudo é bem concentrado onde você encontra as melhores marcas e produtos. Tudo bem segmentado e sinalizado, facilitando e agilizando suas compras.

Além disso você ainda conta com açougue com os melhores cortes de carnes, laticínio com produtos fatiados na hora, hortifruti sempre com produtos frescos, padaria com pães e doces (O mini pão com provolone e o sonho são sensacionais, você tem que provar), um setor de produtos sem Glúten e sem Lactose, e um outro com uma grande variedade de Produtos Orientais.

Agora quando o assunto é Preço, o Chama é praticamente imbatível na região, vender produtos de qualidade com preço justo sempre foi o foco principal do Chama e que ajudou a tornar a rede uma das maiores de São Paulo com 14 lojas.

Então, se você está procurando por um supermercado para suas compras que ofereça qualidade, conforto e ótimos preços no Tatuapé, você precisa conhecer o Chama Supermercados, você vai se surpreender!

Supermercado Chama Unidade Tatuapé
Rua Emília Marengo, 140 – Tatuapé
Telefone: (11) 2671-2951

Horário Funcionamento:
Segunda a Sábado: 7h30 às 21h30
Domingo: 8h às 14h

Redes sociais
facebook.com/supermercadoschama
Website: www.grupochama.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *