VTFLIXVTFLIX - DESTAQUE

Mundo Mel e Na – Família

1 Mins read

Mundo Mel e Na
Somos uma família diferente do convencional, mas PERFEITOS de um jeito muito especial.

O Mundo Mel e Ná retrata a vida de uma família que supera os obstáculos da vida de uma forma muito leve, verdadeira e feliz.

As Gêmeas Melina e Helena ensinam todos os dias o verdadeiro significado da diversidade dentro da família, do amor, do cuidado e da cumplicidade.
Melina nasceu com síndrome de down e hidrocefalia, presenciar a FORÇA, GARRA, SUPERAÇÃO e a ALEGRIA que essa pequena tem de viver é o maior presente de Deus em nossas vidas. É doce como um Mel, carinhosa e encanta todos por onde passa. É teimosa quando decide fazer algo, tirando risos de qualquer um que nos assiste.

Helena é uma menina de muita atitude. Sabe bem o que quer. AMA dançar e nos emociona nos cuidados e amor pela irmã.É um furacão de muita energia! Determinada, independente mas com uma doçura envolvente.

Propósito do Canal

– Mostrar para as famílias e para o mundo que ter um filho com deficiência, seja ela qual for, é um grande aprendizado através do Amor;
– Que a diversidade que existe dentro de cada família é o que nos torna tão especiais e únicos;
– E que para a verdadeira INCLUSÃO acontecer, você só precisa aceitar o privilégio de conviver com as diferenças!
– Seja Bem-Vindo a família Mundo Mel e Ná, você vai ver que a criação de filhos, mesmo com toda a responsabilidade, pode ser muito leve e divertida!

Instagram:
https://www.instagram.com/mundomelna/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *