Serviços no Tatuapé

Colégio Esperanto – Ensino completo para o seu filho

3 Mins read

Quando somos pais, a principal preocupação é encontrar uma escola com uma ótima proposta pedagógica, porque quando você precisa deixar seu filho num lugar estranho, outras necessidades vêm à tona. Muitos pais, mães ou famílias, em geral, podem se identificar com essa situação, ao enfrentar a tarefa tão complexa que é decidir em qual escola matricular e sobretudo, essa escolha vem carregada de uma forte expectativa por acertar: Afinal, é um novo mundo que se abre para a criança, num espaço além da casa e com pessoas completamente desconhecidas. Mas também é esta a melhor parte: a oportunidade de o seu filho crescer em contato com desafios e oportunidades de aprendizado que serão fundamentais por toda a vida dele.

Para atender parte dos desafios que envolvem o retorno às aulas presenciais, o Colégio Esperanto adotou todas as normas para que seu filho possa aproveitar o convívio na escola, com todos os cuidados de higienização e prevenção necessárias.

O Colégio Esperanto é referência em uma educação humanizada. Interessado em preparar seus alunos para um mundo real, vivenciando experiências, aprendendo com as diferenças e aplicando a Cultura Empreendedora em todos os seus projetos. Seus alunos se destacam pela trajetória e não apenas pela chegada.

Sua preocupação pela educação está presente em todas as fases de ensino do seu filho, oferecendo desde o berçário até o Ensino Médio e sua estrutura é completa, com biblioteca, espaço faz de conta, espaço integral, espaço vivencial, horta, laboratório, parque ao ar livre, refeitório, quadra esportiva, sala de dança, salas ambientes, sala do soninho, ateliê e escola integral.

Diferenciais

Sistema de ensino Etapa
O Sistema Etapa foi desenvolvido por professores com ampla vivência em sala de aula e traz a experiência de quase 50 anos do Grupo Etapa, que é 100% dedicado à educação, além de líder nacional em premiações em olimpíadas culturais nacionais e internacionais e de aprovações nas melhores universidades do Brasil e do mundo. Como a prioridade é o aprendizado, os estudantes contam com o enriquecimento desse material na forma digital com videoclipes, videoaulas, exercícios extras e resolvidos, além de conteúdos exclusivos.

Inglês e Espanhol
Nossa grade de ensino inclui aulas dinâmicas de Inglês e Espanhol, baseadas na conversação desde o Infantil (inglês) até o Ensino Médio.

Aulas de Filmagem (Fund. II)
Atentos a responsabilidade e ética necessárias ao nos comunicarmos nos dias atuais, incluímos em nossa grade curricular aulas e conteúdos de comunicação através de ferramentas de vídeo e edição. Os alunos aprendem a utilizar corretamente a linguagem, além de refinar suas qualidades para trabalhar em grupo.

Cultura empreendedora
Uma cultura empreendedora visa promover o desenvolvimento integral do aluno em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social, complementando a ação da família e da comunidade. Uma educação empreendedora traz o mundo para a sala de aula e leva a sala de aula para o mundo.

P.A. Ponto de Apoio
O Ponto de Apoio permite maior proximidade entre aluno e professor. Contribuindo de forma mais individualizada em tirar dúvidas e em compreender melhor a linguagem do aluno. Disponível para alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Para 2021, o Colégio Esperanto abre seu Desafio anual com bolsas de estudo de até 50% de desconto (*desafio válido apenas para alunos do Fund.II e Médio).

As inscrições deverão ser feitas diretamente pelo telefone 2296-3429 até o dia 30 de outubro e o dia e horário da prova serão agendados. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 e deverá ser paga diretamente na secretaria, no dia da prova.

Não perca a oportunidade de estudar no Colégio Esperanto!

Colégio Esperanto
Rua Santa Virgínia, 419 – Tatuapé
Telefones: (11) 2296-3429 / 2293-3391 / WhatsApp: (11) 99277-9873
Email: financeiro@colegioesperanto.com.br

Horário de Funcionamento Secretária: das 8h às 13h30 e das 14h45 às 18h

Redes Sociais
https://colegioesperanto.com.br/
https://www.facebook.com/colegioesperanto/
https://www.instagram.com/esperantocolegio/

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo A Princesa dos Cajueiros em curta temporada no Teatro Eva Wilma

A Princesa dos Cajueiros é uma opereta escrita e apresentada por Artur Azevedo em 1880. A historia é uma sátira ao Imperador do Brasil, D….
Acontece no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Mundo dos Blocos retorna ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

A atração Mundo dos Blocos chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, no dia 30 de Março, com atividades divertidas para crianças de até 10 anos….
Tatuapé

RENATO ALBANI - Novo Show de Stand up no Teatro Fernando Torres

Renato Albani em seu quinto show solo, levanta os pontos de evolução e estagnação da sociedade, fazendo um comparativo entre passado, presente e futuro sobre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *