Beleza e Estética

Géssica Barbara Nutricionista – Transformando o seu estilo de vida

2 Mins read

Você já contou quantas dietas fez até hoje? Inicia uma dieta e ganha definição corporal, para de fazer dieta e engorda…Parece que essas dietas dão resultado, mas não dão a longo prazo, não é mesmo? Hoje em dia, as pessoas estão cada vez mais conscientes da importância da alimentação para manter a saúde e a qualidade de vida.

 

Apesar de ouvir muito aquela frase “faz uma dieta para mim?”, o trabalho do nutricionista vai além disso. Não são fórmulas prontas, ele estuda e analisa quais são os hábitos alimentares que estão trazendo consequências negativas para a vida do ser humano. Diante disso, é responsável por sugerir mudanças que sejam plausíveis e que tragam mais qualidade de vida para aquele paciente. As sugestões vão além da alimentação e são verdadeiras transformações no estilo de vida, com novos hábitos e até mesmo uma nova maneira de ver o mundo.

Além da alimentação saudável, os exercícios físicos também são essenciais e precisam ser trabalhados em conjunto e em equilíbrio. Para isso para isso acontecer, é preciso que a sua mente esteja em paz com a comida.

 

Se você se encaixa neste perfil, precisa conhecer a Clínica da nutricionista Géssica Barbara. Seu trabalho está focado em atender pessoas que buscam qualidade de vida, ativas e que gostam de manter o corpo em movimento e que buscam se alimentar bem. Além de atender pessoas que estão em processo de transição do sedentarismo para uma vida mais ativa, que buscam emagrecimento, disposição e fazer as pazes com a autoestima.

Na clínica você vai aprender a ter um consumo alimentar equilibrado, autonomia nas escolhas alimentares e consumo adequado de vitaminas e minerais Não é necessário cortar, mas sim equilibrar e adequar o que você come de acordo com a sua rotina.

 

Na 1ª consulta, será basicamente para conhecer sobre hábitos, rotina, preferências, metas e dificuldades de cada cliente. Em todo atendimento presencial é feito o uso da balança de bioimpedância, assim a avaliação corporal do paciente fica ainda mais completa. É um exame não invasivo, que se baseia no princípio da condutividade elétrica para estimativa dos compartimentos corpóreos. A bioimpedância aponta de forma detalhada não apenas o peso e o IMC, mas também outras informações relevantes sobre a composição corporal, como % de gordura, volume de massa muscular, % de hidratação, idade metabólica e massa óssea do paciente. A partir desses dados é possível mensurar de forma mais detalhada a evolução do acompanhamento nutricional.

O plano alimentar será elaborado de forma praticável dentro do contexto do dia a dia. No retorno, o cliente será avaliado o quanto o seu plano alimentar fez sentido e se necessário fazer adaptações para as próximas etapas, proporcionando autonomia para aprender a fazer boas escolhas, sem precisar ficar preso ou presa a um papel que diz o que e quando você deve comer. Além disso, também é disponibilizado ao paciente atendimento online, que permite a consulta seja feita no conforto de sua casa, sem precisar se locomover até o consultório.

Gostou? Quer ficar de bem com a vida, com uma dieta equilibrada e bem disposta? Venha conhecer a Clínica Géssica Barbara Nutricionista

Géssica Barbara Nutricionista
Rua Vilela, 652 – Conjunto 410 – Tatuapé
Telefone: (11) 2092-6388
Email: gessica@gessicanutri.com.br

Horários – Sob Agendamento
Segunda a Sexta: 09h às 19h
Sábados: 09h às 16h
Outros Horários – Sob Consulta.

Redes Sociais
https://www.gessicanutri.com.br/
https://www.facebook.com/gessicabarbara.dasilva.1/
https://www.instagram.com/gessicabarbara.nutri/

Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *