Comprar no TatuapéDestaque

Pink Ninas – O universo da moda infantil para a sua princesa

1 Mins read

Hoje em dia, qual a menina que não é vaidosa? Todas gostariam de ter um lugar para descobrir lindas peças de roupas, feitas e pensadas especialmente pra elas, com estilo e detalhes exclusivos que marcam a sua essência.

A Pink Ninas é uma loja de moda infantil feminina que veste esses sonhos, trazendo um novo conceito de moda, com a delicadeza e maestria, mesclando o clássico e o contemporâneo de um jeito irresistível, combinando as principais tendências, com caimentos irresistíveis, elaboradas especialmente para valorizar todas as meninas, sem deixar de lado a praticidade e o conforto. Tudo isso sem perder o mais importante, o espírito alegre e colorido das crianças, valorizando os momentos especiais do universo infantil.

A Pink Ninas nasceu em 2013 com uma loja virtual (https://www.pinkninas.com.br/). O sonho da loja física se tornou realidade em 2020, inaugurando uma unidade na Rua José Oscar Abreu Sampaio, 249, no bairro Jd. Anália Franco .

Os clientes dizem que a loja parece uma casinha de boneca, que não dá vontade de ir embora. A Pink Ninas têm uma passarela de quase 4 metros para as princesas desfilarem enquanto escolhem os looks, um cantinho instagramável para tirar fotos e um cantinho do chá das princesas. Além da grande variedade de looks de marcas de renome nacional como Petit Cherie, Mon Sucré, Pituchinhus, Animê, Momi, entre outras. A loja é especializada em vestido de festa infantil e looks casuais modernos e descolados.

Quer deixar sua princesa mais linda? A Pink Ninas proporciona looks para meninas que brincam, sonham e acreditam.

Pink Ninas
Rua José Oscar Abreu Sampaio, 249 – Jd. Anália Franco
Telefone: (11) 2028-7588 / Whatsapp: (11) 9.9593-1262

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 10h às 19h
Sábados: 10h às 17h

Redes Sociais
https://www.pinkninas.com.br/
https://www.facebook.com/PinkNinas/
https://www.instagram.com/pinkninas/
https://br.pinterest.com/LojaPinkNinas/
https://www.youtube.com/channel/UCF_7waCIvdEKUEqaoEp-yVw

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *