Delivery no TatuapéPizza

Delivery Attrio Pizzaria

1 Mins read

Attrio Pizza Bar, um ambiente onde o requinte, o conforto, o sabor e o entretenimento se encontram para um ótimo bate papo. Com um salão amplo e elegante, um bar central perfeito para o seu happy hour, varandas com toldo retrátil e uma decoração aconchegante, a Pizzaria Attrio é uma opção perfeita para quem deseja desfrutar de momentos agradáveis ao lado de amigos e familiares.

Em uma região nobre do Tatuapé, sobre uma arquitetura rústica e confortável, você terá a oportunidade de experimentar pizzas exclusivas e sobremesas irresistíveis. Sem contar as deliciosas massas e aperitivos.

Attrio Pizza Bar
Rua Eleonora Cintra, 310 – Jardim Anália Franco
Telefone: (11) 2673-2477

Link para ifood: https://www.ifood.com.br/delivery/sao-paulo-sp/attrio-pizza-jardim-analia-franco/85aef119-e5da-47ed-8620-fd8a71c60cb9/

Redes Sociais
https://www.attrio.com.br/
https://www.instagram.com/attriopizzaria/

Você também pode gostar
DestaqueDicas no Tatuapé

Dicas de onde comer uma Pizza no Tatuapé.

A Pizza é basicamente uma unanimidade na preferência gastronômica das pessoas, principalmente para quem mora em São Paulo e o Tatuapé conta com várias opções…
Comer no Tatuapépizzaria

Pizzaria 1900

Desde a primeira casa em 1983, localizada em um casarão do início do século passado na Vila Mariana, a 1900 Pizzeria tem na excelência do…
Comer no Tatuapépizzaria

Attrio Pizza Bar

Attrio Pizza Bar, um ambiente onde o requinte, o conforto, o sabor e o entretenimento se encontram para um ótimo bate papo. Com um salão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *