Comida ItalianaDelivery no Tatuapé

Delivery Pecorino Trattoria

1 Mins read

O Pecorino traz um cardápio de comida italiana preparada de maneira deliciosamente tradicional, drinques clássicos e um concorrido balcão de antepastos e salumeria. A cozinha se baseia em ingredientes de primeira qualidade, na sua maioria importados da Itália, com abundância de molho de tomate, azeite extravirgem, antepastos caseiros e peixes. Como entrada, há opções em petiscos como queijos, embutidos, antepastos, bruschettas, entre outros.

Risotos, massas, filés, estão entre as muitas alternativas como prato principal. As sobremesas tradicionais italianas, como o famoso tiramissú, não podiam faltar. A carta de vinho, com mais de 90 rótulos, é uma das mais completas e harmoniza com perfeição com os pratos da casa. O local é ideal para quem gosta de conforto e boa comida.

Pecorino Trattoria
Rua Serra de Bragança, 888 – Tatuapé
Telefone: (11) 2372-4670

Link para ifood: https://www.ifood.com.br/delivery/sao-paulo-sp/pecorino-trattoria—tatuape-vila-gomes-cardim/71630989-2ba0-4c8d-8a86-c89f8c92bd7e/

Redes Sociais
https://www.pecorino.com.br/
https://www.instagram.com/pecorinobr/

Você também pode gostar
Comer no TatuapéDestaque

6 Bares / Restaurantes com culinária diferenciada que você precisa conhecer no Tatuapé

Se você gosta de experimentar comidinhas de diferentes países ou estados brasileiros, não precisa viajar…o Tatuapé possui muitas opções para escolher e se deliciar. Confira…
Curtir no TatuapéDicas no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Segunda-feira também é dia de curtir no Tatuapé. Confira algumas dicas variadas.

Segunda feira normalmente é aquele dia que ninguém está pensando em sair para curtir, não é? Errado! No Tatuapé, a Segunda Feira conta com várias…
DestaqueDicas no Tatuapé

8 Dicas de passeios diferentes e cheios de diversão no Tatuapé

Procurando por algo diferente para curtir no Tatuapé? Querendo dar uma variada dos Shoppings, Bares e restaurantes do Bairro? Então separamos 8 dicas de lugares…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *