DestaqueSaúde e Bem-Estar

Face Doctor Anália Franco – Sua pele mais jovem e perfeita

3 Mins read

Quem não gosta de estar com a pele saudável e aparência sempre jovem? Ao longo do tempo, a pele sofre exposição solar, ação do tempo, estresse, a perda do colágeno, que é a proteína que ajuda a dar sustentação e elasticidade necessária para a pele e surgem as rugas, manchas, linhas de expressão, flacidez… O envelhecimento é inevitável.

Hoje em dia, grande parte das mulheres buscam por procedimentos de rejuvenescimento capazes de amenizar os sinais e trazer o viço natural e luminoso do rosto. Pensando nisso, fomos conhecer Face Doctor Anália Franco, na Rua Landell de Moura, 99.

Com clínicas espalhadas por todo Brasil, a Face Doctor é especializada em procedimentos não invasivos com toxina botulínica (botox) e ácido hialurônico para prevenir e tratar sinais do envelhecimento. O espaço é aconchegante e tranquilo e o atendimento é reconhecido pela qualidade e sensibilidade referente às necessidades de cada cliente. A equipe é formada por profissionais de saúde altamente qualificados, com experiência no mercado e que se dedicam exclusivamente à harmonização facial, visando a segurança dos pacientes e principalmente a qualidade dos resultados.

A Harmonização Facial é um conjunto de procedimentos estéticos que traz a simetria entre olhos, nariz, boca, favorecendo as linhas naturais de cada pessoa e complementando detalhes a fim de deixar o rosto muito mais harmônico.

Conheça alguns tratamentos que melhoram a aparência da pele e que são disponibilizados pela Face Doctor Anália Franco:

TOXINA BOTULÍNICA (BOTOX): Tipos de aplicação: Efeito Nefertiti, Botox de platisma e Sorriso gengival

PREENCHIMENTOS: O preenchimento com ácido hialurônico traz volume e contribui para redefinir contornos superficiais da pele. Tipos de preenchimento são: Olhos, Boca, Mento, Marionete, Olheiras, Sulco nasogeniano, Malar, Código de barras e Mandíbula

LIPO ENZIMÁTICA DE PAPADA: Procedimento não invasivo. A Lipoenzimática de papada é baseada em aplicações de enzimas na região do pescoço com maior volume que quebram as células de gordura, trazendo um aspecto mais definido para o contorno do maxilar.

MICROAGULHAMENTO: Ajuda a livrar das cicatrizes indesejadas da acne e outras manchas no rosto e melhora o aspecto de flacidez da pele e traz uma textura mais jovial.

BIOESTIMULADOR: Agem no estímulo à produção de colágeno de forma natural pela pele, gerando novas fibras que trazem mais sustentação e firmeza.

FIOS DE SUSTENTAÇÃO: Promovem um lifting natural sem necessidade de intervenção cirúrgica. Os fios de sustentação também são capazes de restabelecer o contorno do rosto, ajudando numa melhor harmonização facial. Tipos de fios de sustentação são: Tração, Parafuso e Liso

SKINBOOSTER: Consiste na aplicação de ácido hialurônico na região subcutânea para estimular e induzir a formação de colágeno de forma natural, assim o tratamento deixa com aspecto mais jovial e saudável. Esse procedimento garante uma hidratação super profunda para a pele sem alterar a forma ou volume do rosto.

PEPTÍDEO BOTULÍNICO: Para quem quer mais firmeza e uniformidade na pele, reduzindo as linhas de expressão e os poros, a aplicação de Peptídeo Botulínico é o procedimento ideal. A aplicação age nas camadas microcelulares da pele, trazendo hidratação e sustentação a um nível muito mais profundo.

RINOMODELAÇÃO: A rinomodelação molda, através de ativos como ácido hialurônico, diversas áreas do nariz para trazer um aspecto mais delicado e suave, sem cirurgia.

FOX EYES: O procedimento é feito através de fios de sustentação, que promovem um efeito lifting sem cirurgia, ou então através da aplicação de Botox e preenchimento para moldar o olhar para o formato ideal.

Gostou? Se você quer ter a pele radiante e com aspecto natural, venha conhecer a Face Doctor Anália Franco.

Face Doctor Anália Franco
Rua Padre Landell de Moura, 99 – Jardim Anália Franco
Telefone / WhatsApp: (11) 2893-7596
Email: facedoctoranaliafranco@facedoctorbrasil.com.br

Horário de funcionamento:
Segunda a sábado: 10h às 20h

Redes Sociais
https://www.facedoctorbrasil.com.br/
https://www.facebook.com/facedoctoranaliafrancosp/
https://www.instagram.com/facedoctor_analiafranco/

Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *