Comprar no Tatuapé

Mega Unidade do Chama Supermercado no Tatuapé

1 Mins read

Com 15 lojas na Grande São Paulo e 42 anos de existência, a Rede Chama Supermercados reinaugurou sua unidade do Tatuapé, no dia 26 de outubro, completamente remodelada e com o dobro do tamanho.

A loja passará a ter 1.400 m² de área de vendas e contará com 14 checkouts, sendo 3 deles com tecnologia Self-checkout, onde os consumidores processam suas próprias compras e fazem seu próprio pagamento, sem o auxílio de operadores de caixa, proporcionando mais agilidade e conforto aos clientes. O estacionamento também foi ampliado, contando com serviço de manobristas.

Com o conceito “a loja mais democrática do bairro”, contará com um mix de mais de 20.000 itens, com foco nas seções de perecíveis (hortifruti, açougue, frios, padaria, peixes frescos e sushis), produtos saudáveis, importados e uma adega com mais de 500 rótulos de vinhos à sua disposição.

Rede Chama Supermercados

Reinauguração: 26 de Outubro (Terça)
Endereço: Rua Maria Otília, 140 – Tatuapé
Telefone: (11) 2671-2951

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 7h30 às 21h
Domingos: 7h30 às 14h

Horário especial de atendimento aos grupos de risco: 7h30 às 8h30

Rede Social
https://www.grupochama.com.br/

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo A Princesa dos Cajueiros em curta temporada no Teatro Eva Wilma

A Princesa dos Cajueiros é uma opereta escrita e apresentada por Artur Azevedo em 1880. A historia é uma sátira ao Imperador do Brasil, D….
Acontece no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Mundo dos Blocos retorna ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

A atração Mundo dos Blocos chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, no dia 30 de Março, com atividades divertidas para crianças de até 10 anos….
Tatuapé

RENATO ALBANI - Novo Show de Stand up no Teatro Fernando Torres

Renato Albani em seu quinto show solo, levanta os pontos de evolução e estagnação da sociedade, fazendo um comparativo entre passado, presente e futuro sobre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *