Variedades

Fotos impressionantes e seus backstages criativos

1 Mins read

Quando entramos nas mídias sociais, frequentemente nos deparamos com fotos tão bem produzidas que parecem ter saído diretamente de um estúdio super caro e cheio de equipamentos luxuosos. Mas a realidade por trás delas pode ser bem diferente.

É claro que é muito importante ter uma câmera com uma boa resolução e algum conhecimento sobre qual luz combina mais com cada ambiente, mas muitos influencers passaram a compartilhar as imagens do que está sendo chamado de “The Setup and The Shot”(em português A Preparação e a Foto), mostrando que com uma boa dose de criatividade e um pouco de artesanato, qualquer um pode tirar fotografias de cair o queixo.

Separamos algumas fotos e seus bastidores que com certeza podem servir como ótimas fontes de inspiração para qualquer um. Confira:








Agora é usar a criatividade!

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo A Princesa dos Cajueiros em curta temporada no Teatro Eva Wilma

A Princesa dos Cajueiros é uma opereta escrita e apresentada por Artur Azevedo em 1880. A historia é uma sátira ao Imperador do Brasil, D….
Tatuapé

RENATO ALBANI - Novo Show de Stand up no Teatro Fernando Torres

Renato Albani em seu quinto show solo, levanta os pontos de evolução e estagnação da sociedade, fazendo um comparativo entre passado, presente e futuro sobre…
Teatro

João Ventura canta Roberto Carlos em única apresentação no Teatro Corinthians

João Ventura canta as mais belas canções de Roberto Carlos em show de voz e piano. Cantor, compositor, e dono e uma sonoridade ímpar. É…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *