Comprar no Tatuapé

Armazém Minas Mix

1 Mins read

Brasilidade define o estilo de móveis encontrado no Armazém de Minas Mix, além da linha rústica e industrial, você também pode adquirir estofados e artigos modernos para sua casa.

O Armazém de Minas conta com 03 lojas na Grande SP, e tem uma história de 20 anos de fabricação, distribuição e criação de móveis em madeira de demolição e outras madeiras nativas do nosso país. Todo processo conta com o talento de artesãos brasileiros, que trabalham diariamente em nossa fábrica, desenvolvendo, produzindo e restaurando peças para entregar o que há de melhor para o consumidor final, sempre com preço justo e agilidade na entrega.

A unidade Tatuapé é a primeira loja do Grupo, à estender sua grade de produtos, e oferece uma gama enorme em modelos de sofás, que vão dos modelos populares, aos Retráteis e Reclináveis Elétricos, e/ou Modelos de Designers.

Tem muita coisa bonita na loja e os preços são realmente convidativos, na contra mão das lojas caras de móveis que abrem no bairro, a proposta do Armazém de Minas Mix é oferecer o melhor custo benefício da região, com produtos à pronta entrega e a credibilidade de 02 décadas muito bem reconhecidas por clientes em todo Estado de SP.

No mês de fevereiro a loja está com uma linha de móveis para varanda em madeira de reflorestamento , com descontos de 50%, e um Festival de Ofertas em Estofados, que está imperdível, vale a pena conhecer a loja e os produtos que tem por lá. Acesse as redes sociais e conheça mais:

Armazém Minas Mix
Rua Francisco Marengo, 237- Tatuapé;

Horários de Funcionamento:
Seg à Sex das 09 à 19h;
Sab/Dom/Feriados das 10h à 18h;

Redes Sociais
instagram.com/armazemminasmix
instagram.com/armazemminas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *