Casa e DecoraçãoDestaque

A Empório Luz está de casa nova – Tradição em Iluminação e alto design agora em novo endereço

2 Mins read

A Empório Luz, sinônimo de iluminação de qualidade e alto design está de casa nova. Onde? Na Rua Padre Landell de Moura, 107, coração do Anália Franco e uma das regiões mais nobres do Bairro.

A Empório Luz é especializada no que há de mais moderno em iluminação e projetos residenciais e comerciais. Mesmo se você não for uma pessoa muito ligada ao assunto Iluminação, com certeza você vai ficar impressionada(o) com os produtos que você encontra na loja.

São vários itens para todos os estilos e gostos, desde os clássicos lustres em cristal, passando pelo retrô, o industrial, contemporâneo e até uma linha sustentável criada em parceria com pequenas empresas de design de várias regiões do Brasil.

A alta qualidade e o design em iluminação, com peças assinadas por grandes empresas e uma linha exclusiva, criada e assinada por Bruno Mantovani, um dos proprietários da Empório luz, são alguns dos diferenciais da loja. Além disso, a Empório Luz conta com uma equipe especializada que vai dar todo o suporte e auxiliar na escolha do melhor produto e tipo de iluminação para o seu ambiente ou mesmo criar um projeto super exclusivo conforme as suas necessidades.

E não é só iluminação que você encontra na Empório Luz, tem uma linha variada de produtos de decoração incríveis para sua casa ou escritório.

Para quem gosta do assunto ou quer saber mais sobre iluminação, no site da loja tem um blog (http://www.emporioluz.com.br/blog) com várias informações, entrevistas e dicas e um canal no youtube, o LUZ, DECOR & AÇÃO para falar mais sobre iluminação, projetos e design.

Se você está procurando por iluminação para a sua casa e quer fugir do básico, você tem que conhecer a loja da Empório Luz, porque realmente é demais!!!

Empório Luz
Rua Padre Landell de Moura, 107 – Jd. Anália Franco
Telefone: (11) 2076-0966

Horário de Funcionamento:
Segunda a quinta : 9h às 19h
Sexta: 9h às 18h
Sábados: 9h às 15h

Redes Sociais
https://www.emporioluz.com.br/
https://www.facebook.com/EmporioLuz/
https://www.instagram.com/emporioluz/
https://www.youtube.com/channel/UC1dnlrXFBAeUXKQzzGD_3mg

Você também pode gostar
Acontece no TatuapéDestaque

Começou o Comida Di Buteco 2024 e o Tatuapé tem seus representantes.

A nova edição do Concurso Comida Di Buteco acontece de 5 de abril até 5 de maio e o tema é livre. A missão é…
DestaqueFotos e Vídeos

As Carangas do Tatuapé

O Tatuapé tem um movimento imenso, principalmente de carros e assim você consegue encontrar todos os tipos de carangas rodando pelo bairro, desde as mais…
Comer no TatuapéDestaque

6 Bares / Restaurantes com culinária diferenciada que você precisa conhecer no Tatuapé

Se você gosta de experimentar comidinhas de diferentes países ou estados brasileiros, não precisa viajar…o Tatuapé possui muitas opções para escolher e se deliciar. Confira…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *