Bar/RestauranteCurtir no Tatuapé

Salseiro Gastrobar

1 Mins read

Quando a gente sai nesta época, último raio de sol acompanhado de um friozinho gostoso, faz aumentar o apetite. Hora de curtir um Happy hour em um ambiente informal e despretensioso, com ótima gastronomia e bebidas. E como não poderia deixar de ser, o Tatuapé está com uma nova novidade, o Salseiro Gastrobar , na Rua Euclides Pacheco, 390 (Esquina com a Rua Serra de Juréa).

O Salseiro Gastrobar oferece um cardápio caprichado, que vai além das comidinhas, com uma carta de bebidas, com drinks autorais, boas cervejas e outras pedidas. São 2 andares para você poder curtir uma tarde ou noite com amigos e aproveitar todos os petiscos super criativos que vão surpreender até mesmo os paladares mais exigentes. O espaço é charmoso e descontraído, cardápio criativo e programação musical diária. Cada detalhe, desde a estrutura até os produtos servidos, tudo planejado minuciosamente para atender bem o cliente.

Venha para almoçar bem ou curtir um happy hour e tenha uma experiência incrível no Salseiro Gastrobar.

Salseiro Gastrobar
Rua Euclides Pacheco, 390 (Esquina com a Rua Serra de Juréa) – Tatuapé
Telefone: (11) 98904-7308 | 99139-2647

Horário de funcionamento:
Segunda: 11h30 às 16h
Terça a Sábado: 13h30 à 1h

Redes Sociais
https://www.instagram.com/salseirogastrobar/

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo A Princesa dos Cajueiros em curta temporada no Teatro Eva Wilma

A Princesa dos Cajueiros é uma opereta escrita e apresentada por Artur Azevedo em 1880. A historia é uma sátira ao Imperador do Brasil, D….
Acontece no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Mundo dos Blocos retorna ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

A atração Mundo dos Blocos chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, no dia 30 de Março, com atividades divertidas para crianças de até 10 anos….
Tatuapé

RENATO ALBANI - Novo Show de Stand up no Teatro Fernando Torres

Renato Albani em seu quinto show solo, levanta os pontos de evolução e estagnação da sociedade, fazendo um comparativo entre passado, presente e futuro sobre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *