DestaqueServiços no Tatuapé

Auto Posto Oiti – O melhor lugar para abastecer seu carro

1 Mins read

Seja na estrada ou em ruas da cidade, os motoristas e motociclistas passam por diversos postos de gasolina. Quando precisam de algum serviço, como dar um pulo na conveniência ou parar para abastecer, selecionam aquele que mais atrai a sua atenção. Pensando nisso, é evidente que um posto de gasolina precisa ser completo, tudo feito para atender melhor o cliente.

O Auto Posto Oiti, localizado na Avenida Regente Feijó, 1188, Tatuapé, pertence aos mesmos proprietários desde 1982 e oferece tudo isso em um só lugar. Além de um ótimo atendimento e segurança na hora de abastecer com combustíveis aditivados da Petrobras, os frentistas fazem o serviço com rapidez e eficiência, desde a troca de óleo até lavagem do seu carro no lava-rápido.

Além disso, o Auto Posto Oiti oferece também toda as comodidade para quem frequenta o estabelecimento. O espaço possui um restaurante self service com churrasco delicioso que funciona de domingo a domingo na hora do almoço servindo aos moradores e trabalhadores da região.

A loja de conveniência é completa que traz uma variedade de lanches, temakeria, pizzas, salgados e bebidas em um amplo e confortável espaço com funcionamento 24 horas.

Outro serviço oferecido pelo Posto Oiti é a Lotérica, que também funcionam com horários estendidos das 7h as 21h proporcionando aos clientes facilidades de pagamento de boletos via pix para contas até R$ 5.000,00 e para os clientes que gostam de apostar, nossa lotérica é “pé quente” e nossos clientes já ganharam prêmios de milhões de reais. Tudo isso com segurança e estacionamento gratuito durante a visita em nossas lojas!

Auto Posto Oiti…Visita obrigatória para o seu carro.

Auto Posto Oiti
Avenida Regente Feijó, 1188 (esquina com a rua Oiti) – Tatuapé
Auto Posto oiti: (11) 2966-7947
Espaço 10 Restaurante: (11) 2021-1938
Oiti Conveniência: (11) 96115-1298

Horário de funcionamento:
Oiti Conveniência: 24h
Lotérica: 7h às 21h
Restaurante: 11h às 15h

Redes Sociais
https://www.instagram.com/oiticonveniencia/
https://www.instagram.com/espaco10restaurante/
https://www.instagram.com/realloterias_caixa/

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo A Princesa dos Cajueiros em curta temporada no Teatro Eva Wilma

A Princesa dos Cajueiros é uma opereta escrita e apresentada por Artur Azevedo em 1880. A historia é uma sátira ao Imperador do Brasil, D….
Acontece no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Mundo dos Blocos retorna ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

A atração Mundo dos Blocos chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, no dia 30 de Março, com atividades divertidas para crianças de até 10 anos….
Tatuapé

RENATO ALBANI - Novo Show de Stand up no Teatro Fernando Torres

Renato Albani em seu quinto show solo, levanta os pontos de evolução e estagnação da sociedade, fazendo um comparativo entre passado, presente e futuro sobre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *