Comprar no Tatuapé

Ótica Lélli – A escolha certa em óculos

1 Mins read

Atualmente os óculos passaram a acompanhar a vida das pessoas na composição do visual e do estilo. A escolha do óculos depende muito da personalidade de cada pessoa. Seja um óculos de sol ou o óculos de grau para corrigir ou melhorar a visão, vale a pena sempre investir em produtos de boa qualidade e que combine com você.

Para quem procura um óculos diferenciado, precisa conhecer a nova unidade da Ótica Lélli, na Avenida Conde de Fontin, 244.

Com mais de 5 anos de história e dedicação, a Ótica Lélli preza pela qualidade e excelência no atendimento. A loja conta com uma ótima estrutura para atender os clientes, oferecendo um espaço confortável pensado para gerar praticidade e bem-estar, além de estacionamento próprio.

A Ótica Lélli oferece um diversificado mix de produtos proporcionando as melhores opções em lentes, armações exclusivas e óculos de sol das principais grifes do mercado, feitos para todos os rostos e estilos.

A loja possui uma equipe de profissionais treinados e com o conhecimento necessário para auxiliar cada cliente à encontrar a melhor opção, tudo isso com qualidade, tecnologia e preço justo. Os óculos são confeccionados com equipamentos de última geração, garantindo o melhor desempenho na hora de preparar suas lentes, garantindo rapidez e agilidade na entrega.

Ótica Lellis, garantindo sempre o melhor produto e atendimento.

Ótica Lelli
Avenida Conde de Fontin, 244 – Chácara Califórnia
Telefone: (11) 2476-6310

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 9h às 19h
Sábados: 9h às 16h

Redes Sociais
https://www.oticaslelli.com.br/
https://www.facebook.com/oticaslelli/
https://www.instagram.com/oticaslelli/

Você também pode gostar
Teatro

Nany People em “Sob Medida - Nany canta Fafá” no Teatro Fernando Torres

A consagrada artista Nany People estreia do seu novo show, intitulado “Sob Medida – Nany canta Fafá”, em que presta homenagem a uma de suas…
Teatro

Espetáculo ACORDOU PRINCESA? Pós conto de Fadas no Teatro Fernando Torres

*Que palhaçada é essa de país distante e castelo reluzente? Tá achando que é espetáculo infantil? Vai me dizer agora que o “Felizes para sempre”…
Teatro

Espetáculo Infantil A Casa Mágica da Gabby no Teatro Eva Wilma

A Casa Mágica da Gabi, é uma casa com muita arte e magia colorida, aventura com seu amigo Pandy gato e mais uma turminha que…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *