Onde comer no Tatuapé

Comedoria Sanjuli – Um lugar com aromas e sabores diferenciados

1 Mins read

Quem não gosta de sair para almoçar e experimentar um comidinha saborosa em um lugar aconchegante e sossegado? Se você está procurando por um lugar assim, precisa conhecer a Comedoria Sanjuli, na Rua Apucarana, 949.

A Comedoria Sanjuli é um mix de Café com Bistrô, com o melhor da cozinha contemporânea e pratos clássicos brasileiros. A casa é pequena, mas charmosa. O cardápio é bem variado, passando por pratos típicos brasileiros, massas frescas e risotos gourmet como o risoto de limão siciliano ou até mesmo o Risoto de Abobrinha com queijo Brie, leve, delicioso e vegetariano. Os parmegianas de Filé Mignon, frango e berinjela são os queridinhos da Sanjuli, que são servidos com uma generosa camada de queijos especiais derretidos e acompanham batatas super crocantes e arroz. É uma explosão de sabores.

Os molhos artesanais são feitos com ingredientes selecionados e produtos de qualidade e mostram a seriedade que o local transmite aos clientes. O lugar oferece também opções vegetarianas e um cardápio premium exclusivo. Para acompanhar, a casa tem uma ampla carta de vinhos e cervejas, além de drinks e petiscos. E para finalizar experimente uma deliciosa fatia de torta de morango artesanal.

Gostou? Na Comedoria Sunjuli você vai provar refeições com muito sabor e alto padrão de qualidade.

Comedoria Sanjuli
Rua Apucarana, 949 – Tatuapé
Telefone / WhatsApp: (11) 95323-3820

Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta: 11h30 às 15h15
Sábado: 11h45 às 22h

Redes Sociais
https://www.facebook.com/ComedoriaSanjuli/
https://www.instagram.com/comedoriasanjuli/

Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *