Beleza e EstéticaSaúde e Bem-Estar

Clínica New Life Prime – O mais completo centro de Medicina, Estética e Bem-estar do Tatuapé

2 Mins read

Atualmente, todo mudo quer ter um sorriso bonito e um corpo saudável. A pessoa satisfeita com o sorriso se torna mais alegre, mais confiante, mais segura de si e melhora a autoestima. Além do sorriso, o corpo também deve estar em perfeita harmonia e a correria do dia a dia, juntamente com a falta de tempo atrapalha em muito a nossa vida. Por isso a necessidade de procurar uma clínica que possa oferecer tudo em um só lugar.

Se você está procurando uma Clínica Multidisciplinar especializada em tratamentos odontológicos, saúde, estética e bem-estar, precisa conhecer o Grupo New Life Prime, na Rua Corta Vento, 16, com mais de 18 anos de experiência no mercado

A Clínica possui equipamentos modernos de última geração que, acompanhados de tecnologia avançada, irão facilitar todos os tratamentos. A equipe é formada por profissionais altamente capacitados e preparados para atender as necessidades do paciente tornando a visita ao consultório em uma experiência agradável e prática, oferecendo todos os tratamentos disponíveis no mercado.

A New Life Prime por ser uma Clínica Multidisciplinar oferece vários tipos de especialidades na área da saúde e estética como Endocrinologia, Pneumologia, Dermatologia, Pediatria, Fonoaudiologia, Alergista, Quiropraxia, Fisioterapia, Estética corporal e Facial, Psicologia, Biomedicina, Nutricionista e Vacinas.

Na área de odontologia, a clínica também trabalha com várias especialidades como: Buco Maxilo Facial, Endodontia (Canal), Check-up Preventivo Digital, Clareamento, Implante Dentário, Bichectomia, Invisalign, Lente de Contato Dental, Ortodontia, Periodontia, Prótese Dentária e muito mais. E para as crianças, uma sala exclusiva para atender os baixinhos de uma forma lúdica e humanizada.

A Clínica New Life Prime proporciona um tratamento humanizado, oferecendo excelência de qualidade na área da saúde e estética, unindo conhecimento profissional e sensibilidade humana, com tecnologia inovadora, para valorizar a vida e o bem estar das pessoas.

E para comodidade dos clientes a clínica conta com um espaço kids, estacionamento com manobrista gratuito, segurança e acessibilidade para todos os clientes, elevador, café e uma sala de esterilização onde todos os instrumentais utilizados são rigorosamente esterilizados por meio de método hospitalar.

New Life Prime – Atendimento com qualidade para a sua saúde.

Clínica New Life Prime Odontologia
Rua Corta Vento, 16 – Tatuapé
Telefone: (11) 2691-3000 / WhatsApp: (11) 95006-7421

Horário Funcionamento
Segunda a Sexta: 8h às 20h
Sábado: 8h às 14h

Redes Sociais
https://clinicanewlifeprime.com.br/
https://www.facebook.com/newlifeprime/
https://www.instagram.com/newlifeprime/

Você também pode gostar
Dicas no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Bares, restaurantes e cafeterias com Espaço kids para você ir com as crianças no Tatuapé

Você tem Filho(a) ou Filhos? Então você sabe como é complicado sair para jantar ou para curti com eles quando o Local não tem espaço…
Saúde e Bem-Estar

Rittes Odontologia Tatuapé - Um sorriso perfeito e alinhado

Quem não gostaria de ter dentes brancos e alinhados? Esse é o sonho de todo mundo, não é mesmo? Porém, muitas pessoas acabam adiando o…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *