Saúde e Bem-Estar

Prez Odonto – Dentes perfeitos e um sorriso saudável e bonito.

2 Mins read

Quem não gosta de ter um sorriso bonito? Ter dentes perfeitos não é meramente uma questão de estética. Afinal, ter dentes bonitos significa ter dentes saudáveis e sorrir é sinônimo de felicidade e de bem-estar, contribuindo para autoestima e bom convívio social.

Hoje, com o avanço tecnológico da odontologia, técnicas foram criadas para os dentes ficarem cada vez mais harmoniosos com o rosto. Portanto, se você quer ter aquele sorriso saudável precisa conhecer a Clínica Prez Odonto.

Com mais de duas décadas de atuação, a Prez Odonto é uma clínica odontológica multidisciplinar especializada em sorrisos e que preza pelo conforto, inovação e tratamento humanizado dos seus pacientes. Com Clínicas na Penha e Itaim Bibi, a nova unidade chegou no Tatuapé, na Rua Antônio de Barros, 1641. Todas contam com infraestrutura completa, atendimento e profissionais especializados.

A clínica foi pensada especialmente para receber o cliente em um ambiente aconchegante e tranquilo, para que a experiência seja totalmente recompensadora e todas as unidades seguem as normas de biossegurança, além de trabalhar com um modelo sustentável, que prioriza o descarte correto de materiais para preservar o meio ambiente. Os consultórios são modernos com equipamentos e tecnologia de última geração e a equipe de profissionais são altamente qualificados, para que o paciente tenha um atendimento personalizado durante o tratamento.

A Prez Odonto trabalha em várias áreas como Endodontia, Periodontia, Reabilitação Oral, Ortodontia, Odontopediatria, Lentes de contato dental, Implantes dentários, Odontogeriatria, Invisalign, além de atendimento hospitalar e Home Care e tratamentos para pacientes especiais e Oncológicos.

Além disso, a Prez Odonto tem o projeto Prez Kids na Escola, que em parceria com vários estabelecimentos de ensino conscientizam a importância de cuidar da saúde bucal. Durante a visita, há atividades lúdicas e interativas que ensinam às crianças os momentos quando se deve escovar os dentes, técnicas de escovação, quantidade de creme ideal e orientações sobre alimentação saudável. Desta forma, a criança consegue aprender a importância da saúde bucal e como cuidar dos dentinhos de forma consciente e divertida.

Aproveite a vida e deixe os cuidados com a saúde do seu sorriso com a Prez Odonto.

Prez Odonto
Rua Antônio de Barros, 1641 – Tatuapé
Telefone/WhatsApp: (11) 99399-6120

Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta: 08h às 18h
Sábados: 08h às 12h
Plantão aos feriados

Redes Sociais
https://prezodonto.com.br/
https://www.instagram.com/prezodonto/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *