Beleza e Estética

Anna Pegova Tatuapé

1 Mins read

Hoje em dia, por causa das rotinas diárias e tempo escasso, as mulheres muitas vezes acabam por negligenciar os cuidados de beleza. E quando isso acontece, inevitavelmente a autoestima fica prejudicada.

A autoestima traz consigo a autoconfiança e os tratamentos de beleza e estética, apoiados por avançadas tecnologias, têm o poder de restaurar essa relação entre a mulher e a sua beleza operando incríveis mudanças de vida. São inúmeras opções de tratamentos estéticos e cosméticos disponíveis no mercado, mas precisamos ter em mente que a qualidade e o atendimento são os principais fatores para uma escolha de um serviço ou produto.

A Anna Pegova, marca francesa e pioneira em cosmetologia e dermocosmetologia, está sempre na vanguarda da tecnologia. Ao longo de 70 anos de tradição, dos quais mais de 40 no Brasil é uma das mais prestigiadas empresas de cosméticos e tratamentos de beleza facial e corporal, oferece resultados além de qualidade nos produtos e tratamentos desenvolvidos nos laboratórios da França, com tecnologia avançada e adequada ao clima tropical brasileiro.

Na loja você encontra várias opções de produtos faciais como sabonetes, cremes, emulsões, loções, produtos anti-idade e antirrugas, maquiagem, uma linha completa para tratamentos corporais e muito mais. Além disso, os profissionais Anna Pegova são altamente qualificados para diagnosticar a singularidade de cada pele, oferecendo toda a consultoria, atenção e cuidados necessários, com cabines individuais portadas de equipamentos de última geração.

Venha fazer uma visita e conheça os produtos e tratamentos Anna Pegova!

Anna Pegova
Rua Itapeti, 786 – Tatuapé
Telefone: (11) 2671-6058

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 10h às 22h
Sábado: 10h às 20h

Redes Sociais
https://www.annapegova.com.br/
https://www.instagram.com/annapegovatatuape/

Você também pode gostar
Beleza e EstéticaDestaque

Clínica dos Cachos - Promovendo a beleza natural das mulheres

Durante muitos anos, os cabelos ondulados, cacheados ou crespos eram alisados. A chapinha era um item essencial. Mas a beleza do cabelo cacheado foi redescoberta…
Beleza e Estética

Ad Clinic - Vila Formosa

Quando você está bem com você mesmo, tudo em volta flui melhor, seja no trabalho, em casa, nos relacionamentos e, sobretudo, na autoestima. Por isso,…
Beleza e Estética

Espaço Priscila Lopez

Cuidar da saúde e bem-estar nunca esteve tão em alta. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a estética também é uma questão de saúde,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *