DestaqueOnde Comprar no Tatuapé

Nova unidade do Atacadão chegou ao Tatuapé

1 Mins read

Quem nunca precisou fazer compras mensais para abastecer a dispensa da casa…algumas vezes comprar em pequenas quantidades não vale a pena e os preços podem ser bem mais alto, além de algumas vezes não encontrar o que a gente procura. Com a facilidade do Atacadão é possível fazer uma compra durar meses, diminuindo a frequência das idas, por um valor mais acessível por item e ainda com pagamentos que se encaixam na sua realidades.

Se você está procurando por preços convidativos, qualidade e opções de produtos precisa conhecer a nova unidade do Atacadão, na Avenida Salim Farah Maluf s/n ((travessa da Salim Farah Maluf com a Celso Garcia).

O atacadão é a maior rede atacadista do Brasil e líder no setor, com mais de 350 lojas em todos os estados do Brasil e Distrito Federal” e já são mais de 100 lojas só no estado de São Paulo.

Na unidade você encontra diversas opções de produtos como enlatados e conservas, doces e biscoitos, higiene pessoal, bebidas, artigos de limpeza, incluindo marcas líderes de mercado e produtos regionais. Também possuem setor de hortifrúti, onde os clientes encontram uma seleção de alimentos frescos e de qualidade, espaço de frios e fatiados e ponto de carga para carros elétricos.

O Atacadão possui uma estrutura enxuta, onde tudo é organizado de maneira prática e funcional para facilitar a busca por produtos e a circulação de grandes volumes e dos clientes, além de oferecer estacionamento para facilitar as compras.

Venha conhecer a Nova loja do Atacadão…sua compra com produtos de qualidade e atendimento diferenciado.

Atacadão
Av. Salim Farah Maluf, S/N – Tatuapé (travessa da Salim Farah Maluf com a Celso Garcia)

Horário de funcionamento:
Segunda a Sábado: 7h às 22h
Domingos: 8h às 20h
feriados: consultar a loja

Redes Sociais
https://www.instagram.com/atacadaosa.oficial/

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *