DestaqueSaúde e Bem-Estar

Clínica Dr. José Bento – Unidade Anália Franco II

1 Mins read

Trabalho, casa, cuidados com a família…são tarefas que enfrentamos na correria do dia a dia. Com essa vida agitada, algumas vezes negligenciamos a nossa saúde por falta de tempo.

Para manter o equilíbrio entre uma vida saudável e a vida ativa, precisamos manter o corpo e mente sãos. Para isso, o principal ponto é escolher bem o profissional ou uma Clínica que possa oferecer várias especialidades em um só lugar.

A Clínica Dr. José Bento é um sólido grupo de clínicas médicas com foco na saúde e leva o nome do seu idealizador, Dr. José Bento – médico referência na saúde da mulher. Todas as unidades possuem o conceito de multidisciplinaridade – especialidades médicas complementares com o foco no paciente.

Com uma equipe de médicos altamente qualificados, atendem com excelência os pacientes que procuram por um cuidado integrado na região de Anália Franco. A Clínica possui um ambiente sofisticado e confortável, oferecendo total segurança e qualidade de atendimento aos pacientes e seus acompanhantes. Tudo é feito de forma prática e fácil para que os clientes possam realizar consultas e exames no mesmo dia e no mesmo local.

A clínica conta com exames complementares, tais como: Bioimpedância, Densitometria Óssea, Ultrassonografia em geral, Eletrocardiograma, Ecocardiograma e Monitoragem fetal. Na unidade atuam as especialidades: Ginecologia, Obstetrícia, Mastologia, Clínico Geral, Cardiologia, Endocrinologia, Nutrologia, Pediatria, Nutrição.

Venha conhecer a Clínica Dr. José Bento Unidade Anália Franco II!

Clínica Dr. José Bento – Unidade Anália Franco II
Rua José Oscar Abreu Sampaio, 115 – Jardim Anália Franco
Telefone: (11) 5026-3700 / WhatsApp: (11) 99319-5754

Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta: 8h às 18h
Sábado: 8h às 12h

Redes Sociais
https://drjosebento.com.br/
https://www.instagram.com/clinicadrjosebento/

Você também pode gostar
Saúde e Bem-Estar

Cross Fit – Quem sobrevive ao método, emagrece!

O Cross Fit vem se tornando uma das maiores manias para quem busca um corpo perfeito, além de resistência física. O CrossFit é um método…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *