DestaqueEscola

Colégio La Fontaine – Mais de 20 anos de tradição levando conhecimento e inovação no ensino

2 Mins read

O aprendizado leva ao conhecimento pleno, esse é o principal objetivo de qualquer pessoa para alcançar sucesso no futuro, por isso estudar em uma boa escola, com métodos práticos, modernos e que elevam o seu potencial, faz a diferença.

Para quem está procurando por uma escola que possa proporcionar a valorização do aluno desde a sua infância até a adolescênia, precisa conhecer o Colégio La Fontaine.

Desde a sua fundação em 1996, o Colégio La Fontaine, sempre procurou a valorização da educação emocional e a autoestima dos alunos, além de manter-se atualizada com metodologias ativas e tecnológicas mais modernas. A Escola oferece atendimento para todas as faixas etárias do Ensino Básico (Berçário ao Ensino Médio) por meio de uma educação humana e transformadora e conta com duas unidades, para melhor atender as necessidades do aluno.

O ensino que é baseado em metodologias ativas, que incentivam o aluno a alcançar seu potencial máximo e a interação social, que contextualizam os conteúdos à realidade das famílias. Os professores são altamente qualificados e utilizam diversas técnicas, como sala de aula invertida, gamificação e tecnologias, para que os alunos desenvolvam seus conhecimentos, promovendo uma cultura de melhoria de forma continua.

Com o uso da plataforma Geekie One, os alunos têm a oportunidade de estudar em seu próprio ritmo e avançar de acordo com suas habilidades e necessidades individuais, isso ajuda a manter os alunos motivados e engajados em sua aprendizagem, melhorando o desempenho e aumentando a satisfação com o processo de aprendizagem. A plataforma também fornece relatórios, permitindo que os professores monitorem o progresso dos alunos e adaptem seu ensino para ajudá-los a ter sucesso.

Além disso, a escola também oferece formação bilíngue em língua inglesa, e promove a Certificação Cambridge, que tem reconhecimento nacional e internacional e pode decidir processos seletivos como estágios, bolsas de estudo e empregos.

Colégio La Fontaine…estudo completo promovendo a valorização do aluno.

Colégio La Fontaine

*Unidade I – Baby (0 a 4 anos)
Rua Demétrio Ribeiro, 589 – Tatuapé
Telefone: (11) 2673-5181 / WhatsApp: (11) 94208-8588

*Unidade II – Fundamental e Médio (a partir de 5 anos)
Rua Azevedo Soares, 318
Telefone: (11) 2671-5909 / WhatsApp: (11) 94208-8588

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 07h às 19h

Redes Sociais
https://www.colegiolafontaine.com.br/
https://www.facebook.com/escolafontaine/
https://www.instagram.com/colegiolafontaine/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *