Moda e TendênciasModa Masculina

3 tipos de calças indispensáveis no guarda-roupa masculino

1 Mins read

Existem três tipos de calças que são indispensáveis no guarda-roupa de qualquer homem, independente do seu estilo:

CALÇA JEANS

Calça jeans é uma peça clássica e democrática. Independente da sua idade, estilo ou tipo de corpo, certamente ela combina com você. Hoje em dia existem vários modelos, de diferentes cores, lavagens e acabamentos. Vale a pena ter várias no guarda-roupa para criar diferentes looks.

CALÇA CHINO

O diferencial da calça chino é a sua fabricação, geralmente feita 100% algodão, sem pregas e de corte levemente afunilado. É um modelo tão versátil quanto o jeans e ideal para o verão. Disponíveis em diferentes cores e modelagens (mais afuniladas, com cortes retos, cenoura, etc.), elas combinam com todos os estilos. Tenha pelo menos uma no armário!

CALÇA SOCIAL – ALFAIATARIA

Assim como é importante ter um bom terno no seu guarda-roupa, vale a pena ter uma calça social (alfaiataria) individual para você poder usar em momentos mais formais ou mesmo em looks básicos. Esse tipo de peça deixa o estilo mais despojado, perfeito para ser usado no seu dia dia.

Fonte: Moda para Homens

Você também pode gostar
Moda e TendênciasModa Masculina

Bermuda com camisa: como usar? Confira 6 dicas

Alguns homens acreditam que a combinação da bermuda com camisa é incompatível. Mas não se enganem, senhores: é um look que, sim, pode funcionar muito…
Sem categoria

5 Acessórios que deixam os homens mais estilosos

Cada vez mais, os homens tem aderido a acessórios masculinos que ajudam muito a se destacar e sair da mesmice que é o armário masculino….
Moda e TendênciasModa Masculina

Moda Masculina - A Calça Jeans ideal para cada tipo de corpo

O universo do jeans masculino atualmente é bem vasto. Você pode até amar um jeans skinny, mas se você não tiver o corpo certo para…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *