DestaqueEscola

Red House International School – Campus Tatuapé – Referência em Educação Internacional Bilíngue

2 Mins read

Se existe uma decisão que gera preocupação nos pais é a escolha de uma boa escola para os filhos. Essa decisão envolve muita responsabilidade, pois são várias as opções de métodos de ensino e grades curriculares disponíveis.

Para isso é necessário averiguar qual a proposta pedagógica da instituição, seus princípios e valores, e se eles estão alinhados com a família e o perfil do aluno. Uma escola que alie o conhecimento com o desenvolvimento de qualidades como autonomia, curiosidade, criatividade, respeito ao outro, entre outras.

Afinal, qual escola escolher? A tradicional ou a que agrupa as linhas de ensino modernas que ao invés de informação, priorizam a formação dos aluno para o mundo?

A Red House International School, na Rua Emílio Mallet, 1629, com mais de 50 anos desenvolvendo metodologias de aprendizado do inglês para crianças e adolescentes, e 12 anos dedicados especificamente ao bilinguismo, possui um currículo estruturado com base nas melhores metodologias pedagógicas e tecnologias educacionais, preparando o aluno desde o ensino fundamental ao ensino médio, para os desafios do futuro.

Com base nas diretrizes do renomado International Baccalaureate (IB) e incorporado à Base Nacional Comum Curricular e ao American Common Core, o currículo da Red House permite o desenvolvimento de uma rede de escolas internacionais, bilíngues e de cultura brasileira. Além do aspecto cognitivo, o moderno programa prioriza o desenvolvimento das habilidades sociais e emocionais.

A Red House Tatuapé conta com uma estrutura completamente nova combinando as salas de aula, que privilegiam a jornada de aprendizagem ao integrar espaços comuns e ambientes ao ar livre. Tudo isso priorizando a vivência e o desenvolvimento das habilidades socioemocionais e cognitivas do aluno, dentro e fora da sala de aula, tornando a experiência escolar descomplicada e acolhedora.

Além disso, a equipe pedagógica da Red House é altamente qualificada, sempre buscando um desenvolvimento contínuo e capacitado para se tornar lifelong learner (conceito de que nunca é cedo ou tarde para se aprender), um aprendiz para toda a vida.

Outro diferencial é a participação da família no processo de aprendizagem dos alunos e tem papel essencial na construção do conhecimento. Por isso, os pais são convidados com frequência a participarem de projetos desenvolvidos em sala de aula.

Venha conhecer a Red House International School e transforme o futuro do seu filho. Agende uma visita!

Red House International School
Rua Emílio Mallet, 1629 – Tatuapé
Telefone: (11) 3031-0686 / WhatsApp: (11) 99297-6467

Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta: 7h30 às 17h30

Redes Sociais
https://www.redhouseschool.com.br/
https://www.instagram.com/redhouseschooltatuape/

Você também pode gostar
Destaque

MÉTODO SUPERA - A Ginástica para o seu Cérebro

A Maioria das pessoas nem imagina mas assim como qualquer músculo do nosso corpo, o Cérebro também precisa de exercícios. Sem essa “ginástica, o cérebro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *