Beleza e EstéticaDestaqueEstética

Revita.Lizy Estética – Sua pele muito mais jovem

2 Mins read

O mercado estético continua em plena expansão e isso deve-se, em parte, às vantagens proporcionadas pelos procedimentos mais modernos e invasivos, pois precisam de pouco tempo de recuperação e têm menor risco de infecção, se comparado a cirurgias tradicionais.

Qualquer pessoa pode realizar estes procedimentos e visam tanto a prevenção quanto a reversão de algumas condições estéticas que incomodam. Dessa forma, as possibilidades para ambas situações são inúmeras, entre elas: o Peeling injetáveis, Bioestimuladores de colágeno, Antioxidantes, entre outros.

Se você está procurando uma clínica de estética que vai deixar sua pele com aspecto mais jovem, precisa escolher um profissional experiente, que possa fazer um trabalho com qualidade e segurança, por isso você precisa conhecer a Revita.Lizy Estética, na Rua Mossâmedes, 186.

A clínica possui um ambiente aconchegante e que vai te deixar super a vontade. Os procedimentos são executados individualmente e aplicados especificamente para cada paciente com métodos modernos dentro da área de estética.

Na Revita.Lizy você encontra os seguintes tratamentos:

Lifting: Os procedimentos de lifting são feitos para tracionar a pele e elevá-la, fazendo com que o rosto ganhe uma aspecto mais jovial e bonito. Entre as técnicas utilizadas, está o lifting de temporal não cirúrgico, que é feito nas região das têmporas e atua diretamente na elevação do SMAS (sistema músculo aponeurótico
superficial) – a estrutura que dá suporte a todos os músculos da face. O SMAS é uma das principais áreas afetadas pelo envelhecimento e com o passar dos anos vai perdendo a sua tonificação natural.

Os resultados do lifting de temporal são duradouros, mas variam conforme o organismo de cada paciente. De modo geral, os efeitos costumam durar em média 2 anos, com aplicação semestral ou anual de bioestimuladores para manter a tração da pele.

Rinomodelação: Se você sempre teve vontade de corrigir o nariz com uma cirurgia, mas tem medo de não gostar do resultado por ser definitivo, a rinomodelação é a técnica perfeita pra você! É indicado para correção de nariz com “ossinho” aparente, ou com a ponta nasal caída.

Seu tempo de duração é de aproximadamente 1 ano, mas fazendo as manutenções dentro do prazo, podemos prolongar o resultado para durar muito mais! É feita de forma minimamente invasiva, no consultório, com anestésico, e em aproximadamente meia hora você sai com um nariz novo e lindo! Como não é um procedimento cirúrgico, não exige período de recuperação, podendo retornar as atividades no mesmo dia, apenas evitar o uso de maquiagem e a prática de atividade física por 24 horas.

Preenchimento:
Preenchimento de Lábios: para aumentar o volume e melhorar a aparência

Preenchimento de olheiras: melhora o olhar de cansada, ameniza bolsa da pálpebra e corrige as olheiras profundas.

É um tratamento indicado para a recuperação daquele colágeno perdido ao longo do tempo. Como é um bioestimulador, ele age recuperando a estrutura da pele, melhorando sustentação, flacidez, perdas de volumes em áreas específicas da face, enfim, todos os sinais de envelhecimento causados pela perda do colágeno.

Sculptra: é uma formulação proprietária de ácido poli-L-lático.

Revita.Lizy…Para você se sentir mais jovem. Venha Conhecer!

Revita.Lizy Estética
Rua Mossâmedes, 186 – Vila Santo Estevão – Tatuapé
Telefone / WhatsApp: (11) 94318-1497
Email: revitalizyestetica@gmail.com

Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta: 9h às 18h
Sábado: 9h às 13h

Redes Sociais
https://www.instagram.com/revita.lizyy/

Você também pode gostar
Beleza e EstéticaDestaque

Baffa Bronze & Beauty - Cuidado com a sua beleza e seu corpo bronzeado o ano inteiro

Ter a pele bronzeada é desejo de muita gente, especialmente durante o verão, mas com o dia a dia agitado é uma pratica quase impossível…
Beleza e EstéticaDestaque

Lyse Estética - Beleza e autoestima em primeiro lugar

Hoje em dia, a saúde e a beleza caminham juntas. Além de uma alimentação equilibrada, a prática regular de exercícios físicos e boas noites de…
Beleza e Estética

Clínica Virtuosa - Um Novo conceito de Clínica Estética chegou no Tatuapé

No dia 05/10 rolou a festa de inauguração da 94° filial da Clínica Virtuosa no Tatuapé Com mais de 12 anos no mercado da estética,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *