DestaqueServiços no Tatuapé

Alves Mota, Campos e Advogados – Trazendo resultados eficazes aos clientes

3 Mins read

Com o propósito de oferecer aos seus clientes soluções jurídicas inovadoras, por meio de atendimento especializado e personalizado em cada segmento do Direito, ALVES MOTA, CAMPOS e advogados conta com uma gama de profissionais altamente capacitados e dedicados a sua área de atuação, proporcionando segurança jurídica em seus negócios, através do exercício pleno de uma advocacia preventiva e quando necessário, também, reativa, em todas as áreas de atuação, através de medidas menos gravosas e com custos diferenciados do mercado, proporcionando, além de soluções inovadoras, também integradas.

Com isso, implementamos soluções inéditas e eficazes na solução advindas de conflitos nos mais diversos ramos do Direito, mas de forma única e exclusiva.

Quem adota assessoria jurídica preventiva antecipa-se na garantia de melhores resultados e seguramente reduz o risco de processos judiciais, evitando assim o contencioso e os custos advindos das demandas. Presente nas principais capitais do país, contando, ainda, com diversos parceiros em cada região do Brasil, atuando em todo território nacional, nosso escritório está localizado em ponto estratégico na Cidade de São Paulo.

ÁREAS DE ATUAÇÃO:
Direito do Trabalho
Com intuito de propiciar as empresas serviços jurídicos de qualidade e soluções inovadoras, desenvolvem a área empresarial trabalhista focada na atuação preventiva do passivo trabalhista, através da qual propiciam aos clientes atendimento especializado e personalizado, com profissionais altamente capacitados e dedicados a esta ciência do Direito.

Além da administração diferenciada do contencioso trabalhista, estão aptos a ofertar, também, os seguintes serviços:

* Análise das causas geradoras de passivos trabalhistas e correção de procedimentos, com foco na parametrização de procedimentos;
* Auditoria trabalhista com foco na diminuição de passivo oculto trabalhista;
* Capacitação de colaboradores, para o desenvolvimento de suas funções com foco preventivo;
* Cursos e treinamentos voltados ao ramo de negócio da empresa;
* Assessoria completa em processos trabalhistas e administrativos (MTE e MPT);
* Outros serviços especializados na área do Direito do Trabalho.

Direito Civil
O escritório possui profissionais experientes e dedicados a este importante ramo do direito, que tem como propósito a defesa de direitos de ordem privada concernente as pessoas, aos bens e as suas relações, enquanto membros da sociedade. Estamos aptos a proporcionar aos clientes atendimento personalizado e especializado, através do exercício pleno de uma advocacia preventiva e quando necessário, também, contenciosa, através de medidas menos gravosas e com custos diferenciados proporcionando, além de soluções inovadoras, também integradas.

Conheça alguns dos serviços proporcionados nesta área:
* Consultoria e Assessoria Especializada;
* Propositura de Medidas Judiciais;
* Cobrança Judicial e Extrajudicial;
* Defesas e Recursos em Processos Judiciais a Administrativos;
* Responsabilidade Civil;
* Relações de Consumo;
* Ação Civil Pública;
* Elaboração e Análise de Contratos;
* Outros serviços especializados na área do Direito Civil.

Direito de família e sucessões
Importante área comandada, exclusivamente, pela sócia fundadora CARMEN CAMPOS, profissional altamente capacitada e especializada na área, assim como sua equipe, proporcionando aos clientes um atendimento personalizado e humanizado, com técnicas de soluções de conflitos inovadoras, em busca de soluções harmônicas e eficazes.

Alguns serviços ofertados nesta área:
* Planejamento sucessório;
* Divórcios;
* Inventários;
* Pensão alimentícia;
* Guarda de filhos;
* Direito homoafetivo e Diversidade Sexual;
* Mediação familiar;
* Doação;
* Testamento;
* Outros serviços especializados na área do Direito de Família e Sucessões.

Direito Condominial e Imobiliário
Por meio de atendimento especializado e personalizado, o escritório ALVES MOTA, CAMPOS & CORDEIRO advogados desenvolveu uma área exclusiva para os clientes com cases no âmbito Condominial e Imobiliário.

Com isso, passou a implementar soluções inéditas e eficazes na solução advindas de conflitos envolvendo Condomínios, Condôminos e direitos imobiliários, dentre os quais estão: Cobrança Amigável, Consultoria e Assessoria Personalizada, Ações Judiciais e Consultoria e Assessoria Jurídica ao Condômino.

Direito Previdenciário
Em constante evolução e processo de alterações, esta área volta os esforços para, além do atendimento personalizado e especializado, também humanizado, em busca constante de soluções inovadoras e rápidas, já que em muitas vezes lidar com o bem da vida, sempre buscando fazer prevalecer o princípio da Dignidade da Pessoa Humana.

* Aposentadoria por idade / invalidez / especial / por tempo de contribuição;
* Auxílio doença / acidente;
* Pensão por morte;
* Assistência Social – LOAS;
* Afastamento maternidade;
* Outros serviços especializados na área do Direito Previdenciário.

Alves Mota, Campos e Advogados…defendendo os interesses e trazendo resultados aos seus clientes.

Alves Mota, Campos e Advogados
Rua Serra do Japi, 1526 / 7º Andar – Jardim. Anália Franco
Telefone: (11) 2745-5823

Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta: 8h às 18h

Redes Sociais
https://www.alvesmota.com.br/
https://www.facebook.com/alvesmota.com.br/
https://www.instagram.com/alvesmota.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *