DestaqueOnde Comprar no Tatuapé

Casa da Arte – A maior loja de materiais artísticos agora no Tatuapé

1 Mins read

Um artesão que se preze ou aquela pessoa que gosta de ter um hobby, sempre está em busca de produtos de qualidade para colocar em prática, toda sua criatividade artística.

Agora quem precisa de materiais para pintura e artesanato, não precisa mais sair do bairro, chegou no Tatuapé, a mais nova unidade da Casa da Arte, na Rua Serra de Japi, 588.

A primeira loja foi e ainda está localizada no bairro da Mooca. A matriz é formada não apenas por uma bela loja de varejo, mas também por setores importantes do grupo como Televendas, Atacado, E-commerce e Importação, além de cursos mensais, cursos diários, chamados workshops e os cursos oferecidos pelas empresas do mercado que ensinam os clientes a usarem a linha de produtos. Com o seu sucesso, hoje ela possui 4 unidades.

A loja localizada no Tatuapé é ampla com uma enorme gama de produtos para arte e artesanato, linha de belas artes, faça você mesmo, escolar, papelaria e muito mais. Como todas as outras lojas do grupo, possui estacionamento e todo o conforto para receber seus clientes, além de uma equipe de profissionais altamente qualificados.

Para quem ama artes ou artesanato vai ficar entusiasmado com a quantidade e variedade de produtos. São apliques diversos, caixa de lápis de cor, aquarela, canetas para lettering, papéis para decoupage, stencil, carimbos, peças de MDF e muito mais…você vai adorar.

Casa da Arte…um lugar perfeito para comprar materiais artísticos de qualidade! Venha conhecer!

Casa da Arte – Unidade Tatuapé
Rua Serra de Japi, 588 – Tatuapé
Telefone: (11) 2979-5882

Horário de Atendimento
Segunda a Quinta: das 09h às 18h
Sexta: das 09h às 17h

Redes Sociais
https://www.casadaarte.com.br/
https://www.instagram.com/lojas.casadaarte/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *