DestaqueMundo PetServiços no Tatuapé

Anjos Memorial Pet

1 Mins read

Um momento muito difícil e delicado para um tutor, é o momento da despedida do seu pet. A parceria e o carinho que eles nos proporcionam são únicos, e não há nada no mundo que possa substituir o laço afetivo entre um ser humano e seu pet. São tão presentes que é difícil imaginar uma rotina vazia.

Mesmo que tudo seja um período triste e irreparável, há maneiras de tornar esse momento doloroso menos pesado, como proporcionar uma linda despedida para ele com muito amor e respeito.

Hoje o tutor pode contar com o serviço da funerária Pet para passar por esse momento de uma forma mais leve e ainda homenagear seu querido pet. O corpinho é preparado carinhosamente e o encontro é feito em uma sala toda acolhedora e preparada para a despedida. Será lido um texto sobre o pet e depois depois o tutor ou a família ficam sozinhos com o pet para o último adeus.

Assim que o pet passar pelo procedimento da cremação as cinzas são devolvidas para o tutor ou a família e, aí começa as várias formas de homenagear e eternizar o seu pet.

Com as cinzas, podem fazer acessórios afetivos (pingentes, chaveiros, joias, luminárias) e para todos os tutores, o Anjos Memorial Pet oferece a digital da patinha em uma cartinha de amor e uma mudinha dos pelinhos. Uma linda forma de homenagear o pet também, é plantar uma árvore e colocar as cinzas juntas com a terra.

Anjos Memorial Pet proporciona um ambiente reconfortante e cuidadoso para que você possa se despedir do seu pet de forma especial, com a dignidade e o respeito que ele merece.

Anjos Memorial Pet
Rua Marechal Barbacena, 864 – Jardim Anália Franco
Telefones / WhatsApp: (11) 97828-6684 / 97656-6417

Horário de Funcionamento:
Atendimento 24h
Funerária Aberta: Segunda a sexta das das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 16h
Aos domingos a Funerária é fechada porém o atendimento e remoção 24h

Redes Sociais
https://anjosmemorialpet.com.br/
https://www.instagram.com/anjosmemorialpet_/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *