DiversãoOnde Curtir no Tatuapé

Conheça o PopHaus Tatuapé – O maior parque de brinquedos infláveis do Brasil

2 Mins read

Da zona Sul da capital paulista para o bairro do Tatuapé, o PopHaus -maior parque de infláveis do Brasil e um dos maiores da América Latina- conta com uma unidade aqui no Tatuapé. Onde? Rua Euclides Pacheco, 483.

Em uma área de 2 mil metros quadrados, o PopHaus Tatuapé conta com mais de 15 atrações de entretenimento ao ar livre e em espaço coberto.

uma das brincadeira que faz muito sucesso é o Mega Slide, escorregador inflável com 12 metros de altura e mais de 30 metros de comprimento, considerado um dos maiores da América Latina. A diversão é permitida para crianças, jovens e adultos, e a descida emocionante pelo escorregador termina em uma rasa piscina para refrescar os participantes.

Outras atividades Outdoor, são: Labirinto Splash, repleto de obstáculos para guerra d’água com nerfs, e Futebol de Sabão, onde a brincadeira é se equilibrar no inflável escorregadio e marcar gol.

Na área Indoor, um inflável gigante repleto de atrações é a sensação para os visitantes. Nele, estão atrações como: Giro Radical, onde quatro participantes precisam desviar dos troncos giratórios sem cair da plataforma; Guerra de Cotonetes gigantes para disputas divertidas em que um adversário derruba o outro; Vulcão inflável, onde a brincadeira é escalar e escorregar; Tubo Slide -para uma escalada que termina em um escorregador-, e Jump Around, espaço onde o pessoal pode pular à vontade.

Além das atividades para todas as idades, o parque dispõe da Área Kids, dedicada exclusivamente aos pequenos com até 5 anos de idade, para que possam pular e se divertir de maneira segura, sem trombar com os participantes maiores.

Outro destaque do PopHaus Tatuapé são os espaços reservados para festas de aniversário, bem como eventos temáticos e corporativos.

Em relação às medidas protetivas, é fundamental ressaltar que todos os brinquedos infláveis são higienizados por meio de atomizadores elétricos com desinfecção orgânica, à base de óleos naturais, garantindo a segurança dos visitantes durante as atividades.

O PopHaus Tatuapé ainda conta com uma unidade do O Tradicionalíssimo, marca pioneira em Donuts no país para deixar as brincadeiras ainda mais deliciosas.

PopHaus é um lugar de lazer para toda a família. Adultos e crianças podem se jogar e brincar à vontade!

PopHaus Tatuapé
Endereço: Rua Euclides Pacheco, 483 – Tatuapé – São Paulo

Formas de pagamento:
cartões de débito, crédito e dinheiro

Redes Sociais:
Instagram.com/pophaus_4fun
Facebook.com/PopHaus4Fun

Saiba mais no site:
https://pophaus.com.br/

Você também pode gostar
Teatro

Rodrigo Capella com o Show Não Recomendado no Hillarius Comedy Bar

Rodrigo Capella abusa do bom humor e do sarcasmo falando sobre a difícil tarefa de ser pai, a difícil tarefa de ser humorista e a…
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Nany People em “Sob Medida - Nany canta Fafá” no Teatro Fernando Torres

A consagrada artista Nany People estreia do seu novo show, intitulado “Sob Medida – Nany canta Fafá”, em que presta homenagem a uma de suas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *