Serviços no Tatuapé

Fran’s Café Anália Franco – A Mais clássica cafeteria do Tatuapé agora é 24hs

1 Mins read

Quando você pensa em tomar um café em um ambiente bacana no Tatuapé, com certeza um dos primeiros locais que vem na sua cabeça é o Frans Café. Não é a toa, afinal o Frans é um dos pioneiros nesse conceito de cafeteria que conta com um cardápio variado e com produtos diferenciados. O Frans é uma das maiores redes de cafés do Pais, um verdadeiro Clássico e o Tatuapé não poderia deixar de ter o seu Frans para os moradores e frequentadores do bairro.

Foto1

Fomos conhecer o novo Frans Anália Franco, na Rua Emilia Marengo. O Frans Anália não é tão novo assim, já é um velho conhecido no bairro porém vem passando por uma total repaginação desde a mudança de proprietários que chegaram para resgatar o verdadeiro conceito.

cafe

O Fran’s Café Anália Franco voltou a ser 24hs – Todas as delícias do Fran’s em qualquer horário

O Layout interno da casa mudou, ficou mais moderno mas sem perder o charme habitual do Frans. Eu particularmente sempre fui cliente do Fran’s Anália, se você notar ele parece que se adapta naturalmente as diversas proposta de público, no mesmo local você encontra amigos conversando, pessoas trabalhando ou fazendo reuniões, casais entre outros.

Foto4

O Cardápio também ajuda e muito. No Frans Anália Franco você pode tomar um café ( prove o cafezinho coado e feito ali na mesa que é fantástico), optar por um lanche, ou uma comidinha mais light, doces, salgados enfim, são quase uma centena de opções para todos os gostos e estilos. Tem até Açai que é muito bom!.

Para quem é fã de uma sopa, você tem que provar a clássica do Fran’s servida no Pão Italiano…É demais!

sopa

Agora, a melhor mudança no Frans Anália Franco com certeza foi no Horário! Voltou a ser 24hs!!!! É sensacional saber que você tem uma opção tão bacana no bairro que está sempre aberta. você pode chegar a qualquer hora do dia, da noite ou mesmo na madrugada depois de uma festa ou balada e finalizar a noite conversando com amigos em um ambiente sem igual no Tatuapé, É muito bom!

Fran’s Café Anália Franco
Rua Emília Marengo, 688, Tatuapé
Telefone: (11) 3853-7742
https://www.facebook.com/franscafeanaliafranco

Você também pode gostar
Dicas no Tatuapé

5 Dicas de lugares bacanas para tomar um café no Tatuapé

O Tatuapé ganhou diversas opções em cafeterias nos últimos tempos. Tem opções para todos os gostos e estilos. Separamos 5 Dicas de Cafeterias para uma…
Comer no Tatuapé

Quarta Feira - Bares Restaurantes para você almoçar no Tatuapé

Que tal um almoço mais descontraído no Tatuapé? Separamos algumas dicas de bares/restaurantes para você almoçar no Tatuapé. Mena GastroBar De Terça a Sexta, tem…
Comer no TatuapéDicas no Tatuapé

Dicas de restaurantes descolados para almoçar no Tatuapé

Pensando em sair para almoçar? Seja para um público mais descolado ou até mesmo mais gourmet, existem opções para todos os bolsos e gostos no…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *