Destaque

My Vets Inaugura seu Centro Clínico Veterinário. Um dos mais completos do Tatuapé

2 Mins read

Sim, tudo foi planejado nos mínimos detalhes. Sim, tudo em um único lugar!
My Vets Inaugura seu Centro Clinico Veterinário no sábado, dia 20/01.

O novo espaço é facilmente um dos mais completos do Tatuapé. Atuando em diversas áreas, o Centro Clinico Veterinário da My Vets vai oferecer tratamentos de ponta com qualidade sem igual no bairro.

LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS
O Laboratório de Análises Clínicas conta com modernos equipamentos para exames hematológicos e bioquímicos. Em poucos minutos temos o resultado de exames de avaliação de função hepática, renal, hemograma completo entre outros.

RADIOLOGIA DIGITAL
Na My Vets, conta com a Radiografia Digital. Esse exame permite uma visão panorâmica das estruturas torácicas, abdominais, ósseas e articulares dos nossos pacientes. As vantagens são inúmeras e Um dos maiores diferenciais do sistema digital é a alta qualidade da imagem e a possibilidade de tratá-la em programa específico, ajustando brilho e contraste em casos de radiografias sub ou superexpostas, ampliar a imagem garantindo uma interpretação mais detalhada e precisa além da agilidade no processamento radiográfico.

Saiba mais sobre a My Vets

Centro Cirúrgico
Centro cirúrgico amplo e altamente estruturado com equipamentos modernos, garantindo total segurança nos procedimentos, desde os mais simples aos mais complexos.

Materiais devidamente esterilizados. Em todas as intervenções cirúrgicas, o paciente é monitorado com oximetria de pulso, eletrocardiografia e temperatura A equipe de veterinários é de extrema competência para efetuarem os mais diversos procedimentos. E para total conforto e tranquilidade contamos com médico anestesista em tempo integral para garantir de que o melhor tratamento será administrado.

Internação
A internação veterinária oferece tudo o que é necessário para adequada recuperação de nossos pacientes, com muito conforto e cuidados intensos. Os pacientes felinos que necessitam de hospitalização ficam em um ambiente separado dos cães, visando menos estresse destes animais.

Exames
Na My Ve também com exames de ULTRASSONOGRAFIA, Eletrocardiografia (E.C.G.), Ecodopplercardiograma, Exames de ANÁLISE CITOLÓGICA,PARASITOLÓGICO, TESTES IMUNOLÓGICOS entre outros.

ESPECILIDADES
No Centro Clinico Veterinário My Vets você encontra especialistas como: Dermatologistas, oncologistas, Cardiologistas, Neurologistas entre outros.

My Vets – Pet Shop
Endereço:R. Candia, 295 – Tatuapé, São Paulo
Telefone: (11) 2097-0706
Email: contato@myvets.com.br
http://www.myvets.com.br
https://www.facebook.com/clinicamyvets/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *