As novidades não param…A Jeronimo Smash Burger, no mesmo grupo do Madero, inaugurou sua nova unidade no Shopping Anália Franco.
Jeronimo é a mais nova criação do empresário Junior Durski, um dos mais respeitados chefs e empreendedores do Brasil, dono do Grupo Durski, o mesmo do Grupo Madero. O nome é uma homenagem do chef Junior, idealizador das marcas, ao seu tataravô chamado Jeronimo, o primeiro imigrante polonês a vir oficialmente para o Brasil.
Para não rivalizar com o Madero, a nova rede tem um conceito diferente, baseado no sistema fast casual. O Jeronimo está focado nos millennials, geração de consumidores jovens que exigem agilidade e conveniência. Uma das novidades é o autoatendimento. Além do caixa no balcão, a loja possui totens que permitem facilidade na hora de escolher, tudo com um preço mais acessível e um atendimento mais rápido. O estilo da casa tem uma pegada mais industrial, descontraída e colorida.
Assim como no Madero, o carro-chefe é o o cheeseburguer, o que muda são os ingredientes. O Jeronimo é especializado em smash burger, onde a carne é prensada em uma chapa quente, criando uma “casquinha” por fora que segura a suculência do hambúrguer; o pão usado é um brioche adocicado e tostado na manteiga, queijo derretido por cima e maionese artesanal do chef.
O cardápio é enxuto, com 7 tipos de burgers, incluindo uma versão vegetariana e uma versão Kids. Para acompanhar, batatas fritas estilo crinkles, supercrocantes, quentinhas, feitas na hora, variações da Caesar Salad, além de sucos, chás, refrigerantes e cervejas. A sobremesa não podia ser mais doce…brigadeiro de colher e a palha italiana, uma delícia.
Jeronimo Smash Burger
Shopping Anália Franco – Praça de Alimentação
http://jeronimoburger.com.br/
Por favor arrumem o título da notícia. O nome é “Madero” e não “Madeiro”.